Image Map

Crítica: Álbum de Família

19 fevereiro 2014

Estrelado por Meryl Streep e Julia Roberts, Álbum de Família (August: Osage County) é um filme de drama de 2013, dirigido por John Wells. Julia Roberts vive Barbara, cuja mãe, Violet (Meryl Streep), está com câncer e viciada em remédios. Violet está sozinha, pois seu marido desaparece logo após contratar uma empregada para a casa. Ela então passa a ser cuidada pelas três filhas, Barbara, Karen e Ivy, que vão para a casa junto com seus maridos e filhos. Os segredos da família começam a ser revelados e uma série de brigas e desentendimentos surgem. E todas, além dos problemas pessoais, têm que lidar com o sofrimento da mãe.
Álbum de Família é um filme cheio de surpresas, mostrando que nenhuma família é completamente normal ou estável. Traz temas polêmicos como drogas (a filha adolescente de Barbara fuma maconha), câncer, morte, etc. Meryl Streep e Julia Roberts são ótimas juntas e dão um show de atuação. Não é um filme bonitinho onde todo mundo se abraça e promete amor eterno no final, sua graça está em ter uma história bastante real. O filme foi indicado ao Oscar 2014 em duas categorias, melhor atriz (Meryl Streep) e melhor atriz coadjuvante (Julia Roberts).

August: Osage County : The Oscar Favorite

August: Osage County : The Oscar Favorite

2 comentários:

  1. Eu adorei o filme, é bem realista. Dramático e até mesmo engraçado. Por mais absurdo que a situação familiar pareça, sempre acabamos nos identificando em alguma parte ou com algum personagem. Elenco maravilhoso e atuações excelentes.
    Também fiz um comentário sobre esse e outros filmes indicados ao Oscar lá no meu blog :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona tudo bem ?
    então te indiquei numa tag.
    Maiores informações passe lá no blog: http://stephannysiiqueira.blogspot.com.br/

    Beijoos, aguardo suas respostas ♥

    ResponderExcluir

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design