Image Map

Crítica: Clube de Compras Dallas

25 fevereiro 2014

No drama Clube de Compras Dallas, dirigido por Jean-Marc Vallée, um eletricista do Texas chamado Ron Woodroof (Matthew McConaughey), no ano de 1986, é diagnosticado com AIDS. Na época a doença é conhecida como ser comum aos gays, e Ron, heterossexual, descobre que contraiu a doença compartilhando seringas e fazendo sexo sem proteção. Ele está muito doente e os médicos estão surpresos que ele esteja vivo. O eletricista passa a procurar a cura, mas os remédios nos Estados Unidos estão em fase de teste e ele passa a contrabandear remédios do México. No hospital onde toma as drogas que estão sendo testadas nos EUA como cobaia, faz amizade com o travesti Rayon (Jared Leto). Eles começam a vender juntos as drogas contrabandeadas para outras pessoas com a doença e nasce uma grande amizade entre eles.
O filme é muito bom e apesar de ser sobre a AIDS e o preconceito nos anos 80, não chega a ser um filme triste ou pesado. Jared Leto surpreende com sua atuação e está irreconhecível (ele perdeu 13 kg para o filme), seu personagem Rayon é divertido e carismático. O filme tem muito a ensinar, de uma forma leve e divertida, e com certeza estou na torcida para que ganhe o Oscar nesse domingo. Recomendo!

Clube de Compras Dallas : Foto Matthew McConaughey

Clube de Compras Dallas : Foto Jared Leto, Jennifer Garner




2 comentários:

  1. Passando para uma visitinha e para deixar o convite para que venha visitar meu blog e meu grupo,será muito bem vinda.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.com.br e https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderExcluir
  2. Achei esse filme muito bom!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design