Image Map

"Precisamos ensinar às garotas que elas podem ser presidentes"

29 abril 2014

Doutzen Kroes, modelo famosa por seu trabalho com a marca Victoria's Secret, está grávida de sete meses e disse recentemente, para a revista Page Six, que prefere que sua filha não siga seus passos: “Ao invés de dizer que ela é bonita, direi que ela é inteligente. Assim, ela terá diferentes aspirações de vida. Apesar de eu amar meu trabalho, não estou mudando o mundo. Eu adoraria que ela estudasse e tivesse outros ideais. Precisamos ensinar às garotas que elas podem ser presidentes”.
Linda a atitude dela, precisamos mostrar às meninas que elas não precisam ser lindas, como se fosse uma obrigação de toda mulher, e que podem chegar onde quiserem, inclusive à presidência de um país! O mundo precisa de mais mamães feministas como Doutzen Kroes.

Untitled

Fonte: Vogue.

Um comentário:

  1. Muito bom! A sociedade hoje ao invés de valorizar o caráter, valoriza e impõe padrões de beleza e nos ensina a fazer o que for preciso para ser o que as pessoas querem que sejamos, também sou mãe, minha filha Saphira vai fazer 2 anos, e além de ensinar que ela é linda de cabelo cacheado e não precisa mudar para agradar os outros, busco ensinar valores familiares. òtima colocação da modelo!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design