Image Map

Filme: Charada (1963)

24 junho 2014

Movies

Charada é um filme de suspense de 1963, dirigido por Stanley Donen e estrelado por Cary Grant e Audrey Hepburn. Audrey vive Regina Lambert, uma mulher que está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi assassinado em uma viagem de trem. Ele estava com 250 mil doláres, dinheiro que Regina não sabia que existia e está desaparecido. Muitas pessoas interessadas no dinheiro a procuram e fazem ameaças, acreditando estar com ela. Reggie então é ajudada por Peter Joshua, que pode também ter interesses financeiros se aproximando dela. Ao longo do filme ela vai descobrindo mais sobre o marido, sobre quem pouco sabia, e a vida que ele levava.

Charade

O filme é intrigante, super divertido e tem um toque de romance. É totalmente imprevisível e cheio de reviravoltas, prendendo a atenção até o fim, nas quase duas horas de duração do filme. É o tipo de história que você suspeita de todo mundo até que o verdadeiro vilão seja descoberto. Audrey está maravilhosa nesse filme, usando roupas Givenchy. O filme foi indicado ao Oscar em 1964 na categoria melhor canção original e, além disso, é citado várias vezes na série Gossip Girl, por ser um dos filmes preferidos de Blair, que é uma admiradora de Audrey Hepburn.

2 comentários:

  1. Nunca vi pela filme, mas já ouvi em Gossip Girl que eu amo! Deu até vontade de assistir com sua resenha! Beijos
    meujeitinhoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que nao me lembrava exatamente da Blair falando dele, mas quando comecei a ler sobre ele pensei na hora "o tipo de filme que a BW adora!" E ri quando vi você citando ela no final do post (eu to terminando de ver a 4ª temporada de gossip girl agora kkkk)
    fiquei curiosa e vou procurar esse filme para baixar! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design