Image Map

Resenha: máscara de hidratação Opus

14 julho 2014


O último post sobre o kit recebido da Opus é sobre a máscara de hidratação da linha de Ojon. Estou usando essa máscara uma vez por semana, então só usei duas vezes desde que recebi, mas estou vendo bastante resultado porque estou usando junto com outros produtos da mesma linha. Na primeira vez que usei deixei agir por 20 minutos e deu um pouco de trabalho, então na segunda deixei agir por apenas 5 minutos. Eu usei no banho mesmo, logo depois do shampoo e antes do condicionador (a máscara hidrata os fios e o condicionador sela as pontas, por isso, devem ser usados nessa ordem).
Senti que meu cabelo melhorou muito depois de começar a usar essa linha de óleo de Ojon (além desse óleo, os produtos contém óleo de girassol, macadâmia, oliva, entre outros). Apesar do meu cabelo não ser ressecado e sim misto, esse tratamento cheio de óleos não deixou meu cabelo oleoso. Hidratou bastante os fios, diminuiu o frizz e deixou bem mais brilhoso. Eu recomendo essa linha pra todos os tipos de cabelo, se você tem cabelo oleoso e tem um pouco de receio com produtos com óleos, não tenha medo!
Da mesma linha, estou usando também o óleo de tratamento, o leave in, o shampoo e o condicionador. Já fiz resenha deles no blog, para ler clique aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design