Image Map

Resenha: Blush Be Blushious, da Teeez

11 agosto 2014

 

Em uma das minhas últimas idas à Renner, estava em busca de um blush e comprei um de uma marca que nunca tinha ouvido falar até então, a Teeez, que chegou ao Brasil no ano passado. Os produtos da marca chamam a atenção porque as embalagens são muito bonitas e delicadas. Eu comprei o blush Be Blushious na cor 403 - Rosy Glow. É um rosa meio pêssego bem discreto, cheio de brilhinhos. Ele custou R$51,90 a valeu bastante o preço. A descrição da loja para o produto é: "Com textura sedosa de luxo, este blush está disponível em acabamentos fosco e cintilante arrematando o toque final da maquiagem para uma ocasião especial. Uma seleção de cores intensas e elegantes chamam a atenção! Os ingredientes hidratantes manterão a cor e o toque fresco mantendo a sensação de conforto na pele durante todo o dia e a noite. Be Blushious é enriquecido com óleo de Soja para um toque suave e livre de parabeno."


A cor dele fica super discreta na pele, dando um ar bem natural. O lado ruim dele é que não fixa tanto, em poucas horas o blush já não está mais no rosto, de repente passando um bom primer antes funcionaria melhor. O melhor com certeza é a embalagem, redondinha e metálica, com um espelho dentro.
Gostei muito da marca, pelo jeito só vende na Renner, mas como é uma rede de lojas que tem em vários lugares, então não é difícil de achar os produtos da Teeez. Além disso, vale dizer que a marca não faz testes em animais. Na foto, passei umas duas camadas do blush:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design