Image Map

Resenha: Pó Compacto Vult

02 outubro 2014




Estou usando o pó compacto da Vult, que promete deixar a pele com toque aveludado, naturalidade e uniformidade. Segundo o site da marca, o produto é livre de óleo, sem fragrância e possui vitamina E. Estou usando há algumas semanas e gostando bastante dele, porque deixa a pele livre de oleosidade por horas e tem uma cobertura mais alta que outros pós compactos que já usei.


Estou usando a cor número 1 (o produto está disponível em 9 cores), que é bem clarinha, mas como o verão ainda não chegou e estou menos bronzeada, dá pra usar tranquilamente. Esse pó tem um efeito um pouco mais pesado, cobrindo bastante a pele, mesmo usando o pincel ao invés da esponjinha que acompanha o produto.


O que não gostei é que esfarela bastante na hora da aplicação, mas não é algo que chegue a atrapalhar muito. Pra quem tem pele oleosa é muito bom, deixa a pele com acabamento matte e bem bonita, mas por ter uma cobertura mais alta, não é um produto para se usar todos os dias. O pó compacto da Vult custa em média R$18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design