Image Map

Filme: A arte da Conquista

18 novembro 2014


A dica de filme de hoje é pra quem gosta de romances adolescentes bem água com açúcar. O protagonista do filme A arte da Conquista, George, é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Ele não tem amigos e vive angustiado com a ideia de morte, por isso participar das aulas e fazer seus deveres de casa parece algo inútil. Porém, quando ele conhece Sally (Emma Roberts) tudo muda. Ele faz novos amigos e começa a aproveitar a sua vida. Ele está se apaixonando por ela quando eles conhecem Dustin, um artista que é ex aluno da escola onde estudam.
Como George não revela seus sentimentos a Sally, ela começa a se interessar por Dustin, enquanto o protagonista se vê obrigado a realizar um ano de tarefas escolares para poder se formar.


É um filme bem curtinho e que prende a atenção, apesar de não acontecerem muitas coisas ao longo da história. Sally é uma menina encantadora e começamos a torcer para que ela e George fiquem juntos no final. A arte da Conquista é um filme bonitinho e com uma trilha sonora muito boa, perfeito pra quem procura apenas se distrair por uma hora e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design