Image Map

Livro: Como ter uma vida normal sendo louca

17 novembro 2014


O último livro que li foi o "Como ter uma vida normal sendo louca", escrito por Camila Fremder e Jana Rosa. Já tinha ouvido muito falar dele e quando vi na livraria por R$20 resolvi levar pra casa.

O livro é dividido em ensinamentos, tipo "Como ser solteira e respeitada pela sociedade", "manual do psicopata romântico" e "Como terminar conversas chatas de A a Z". Alguns são muito engraçados e as dicas são bem loucas, mas tem uns capítulos, como o "Como viver acima do peso sem que ninguém perceba" que são um pouco desnecessários (afinal, qual o problema em estar acima do peso?).

Os melhores "ensinamentos", na minha opinião, são os "Passou dos 28 e não se encontrou", "Quinze maneiras de ter fama de cool enquanto só fica em casa vendo BBB" e "O mundo da moda (ou como se portar em um evento de moda como se fosse alguém na moda, não sendo ninguém da moda).

"Como ter uma vida normal sendo louca" é muito divertido, apesar de incentivar certas preocupações das mulheres com peso e aparência. Eu li super rápido, porque praticamente o livro todo é em formato de listas e dá vontade de ler tudo em um dia só. Além disso, achei o preço do livro bem ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design