Image Map

Resenha: Shampoo e Condicionador Yellow Free, da Kert

02 dezembro 2014

Um dos últimos produtos que recebi para testar foi a linha Yellow Free da Kert, que promete matizar os cabelos loiros. Meu cabelo é loiro natural e está mais para o loiro médio, mas resolvi testar pra ver como seria usar um produto matizador nos fios naturais. Os produtos Yellow Free prometem neutralizar os tons dourados, deixando o cabelo com um tom pastel.


O shampoo eu estava usando umas duas vezes por semana. O cheiro dele é muito suave, cheiro de camomila mesmo. Ele não faz tanta espuma, então tem que aplicar bastante pra dar aquela sensação de limpeza. 


A cor é essa, um roxo bem escuro e a textura bem líquida.


O condicionador Yellow Free também é bem cheiroso e hidrata bem o cabelo. Não precisa aplicar muito pra deixar os fios hidratados. Usei entre duas e três vezes por semana.


A cor dele é mais clara e a textura bem densa. 



Esse é o meu cabelo depois de três semanas usando os produtos. Os fios que são mais claros vão aos poucos puxando mais pro acinzentado, mas nada de tão diferente. Eu não senti resultados na hora como acontece com as loiras que tingem os cabelos, mas adorei o efeito de hidratação e principalmente o cheirinho de camomila, que fica nos cabelos. Não posso dizer se é o melhor pra quem usa tinturas no cabelo e quer efeito imediato, mas eu gostei bastante, apesar de não ser por causa da função principal.

Os dois custam, cada um, R$16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design