Image Map

Dicas de Tumblrs pra seguir

31 julho 2014

tumblr.

Recentemente criei uma nova conta no Tumblr (pra quem não conhece, uma mistura de twitter e blog) e apesar de não seguir muitos perfis, achei vários super legais e quero indicar pra quem tiver conta ativa no site. Pra quem não tem, recomendo muito, é divertido ficar olhando as fotos bonitas, gifs engraçados e quotes legais. 


Um Tumblr basicamente sobre moda, cheio de fotos super inspiradoras. Também tem fotos de comida super bonitas.



Tumblr de dar água na boca: só fotos de comidas (aparentemente) deliciosas.


Chocolate Blackout Cake


É um Tumblr feminista, com várias citações e gifs legais.

"Não estou preso no meu corpo, estou preso na percepção das outras pessoas sobre meu corpo."


Pra terminar, vou deixar o link do meu Tumblr, pra quem quiser me seguir: http://gabrielastahler.tumblr.com/.

Tag do Momento

30 julho 2014


Fui indicada pela Raffaela Pacífico para responder essa tag e adorei! São 10 perguntas sobre os gostos pessoais do momento. Meus gostos mudam super rápido, então é possível que, se eu responder essa tag de novo em um mês, as respostas já mudem. Para saber mais sobre cada resposta, já que não vou colocar imagens do post, é só clicar sobre ela que você verá minha resenha do produto ou página sobre o filme ou a música na internet.

1. Qual seu livro preferido do momento?

A Culpa é das Estrelas (O Diabo veste Prada vem logo depois!)

2. Qual seu perfume favorito do momento?


3. Qual seu batom preferido do momento?

Batom Love da Fenzza, cor 05 (um nude bem rosado).

4. Qual seu filme favorito do momento?

Across the Universe. É um musical só com músicas dos Beatles.

5. Qual seu produto capilar preferido do momento?


6. Qual sua música favorita do momento?


7. Qual seu objeto de desejo do momento?

Uma Nikon 3100.

8. Qual seu esmalte favorito do momento?

Catavento, da Impala, é um tom de vermelho bem aberto.

9. Qual seu rímel favorito do momento?


10. Blogs favoritos do momento, que deveriam responder essa tag:

Não vou indicar ninguém, sintam-se livres para responder!


PS: Já respondeu a pesquisa de público do blog? Responda e ajude a melhorar os conteúdos!

Resenha: Corretivo Natura Faces

29 julho 2014


Quando acabou o lápis corretivo que estava usando da Natura logo comprei outro da mesma marca, mas líquido, pois o lápis não funcionou tanto pra mim. Dessa vez eu acertei e estou adorando esse corretivo, pois tem uma cobertura boa e seca bem rapidinho. Segundo o site da Natura, é um "corretivo ideal para disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Possui alta cobertura e vitamina E".


Eu gostei muto desse produto, pra mim funcionou super bem. Não dá tanto pra ver na foto (sou uma péssima fotógrafa pra essas coisas!), mas cobre bem mesmo e tem uma durabilidade boa na pele. Ele acumula um pouquinho nas linhas de expressão, mas nada que dê pra perceber muito. Pelo preço que ele custou, algo em torno de R$15, vale muito a pena, com certeza.

PS: Já respondeu a pesquisa de público do blog? Responda e ajude a melhorar os conteúdos!

Unhas da semana: Películas MeGusta

28 julho 2014

Já faz tempo que não falo de unhas por aqui, porque não tenho usado nenhuma novidade. Porém, dessa vez resolvi testar algumas películas de unha que recebi da marca MeGusta. Eu nunca tinha usado películas até então, achava que era difícil de aplicar e o resultado não ficava legal, mas me surpreendi bastante.


Na embalagem diz pra aplicar por cima de um esmalte branco, mas como estou sem nenhum dessa cor, coloquei em cima de uma base mesmo e gostei bastante de como ficou. Pra não ficar tão contrastante, pintei as outras unhas de preto. O esmalte que usei foi o Black, da marca Colorama. Achei as películas super simples de aplicar e gostei da brincadeira de combinar o esmalte com elas. A marca me mandou várias outras pra usar, então em breve mostro aqui o resultado das outras (estou louca pra usar esta do Mickey e da Minnie!).


Pra quem nunca usou esse tipo de coisa nas unhas, recomendo fazer um teste, é simples e fica bem legal e diferente. Pra conhecer as outras películas da marca, conheça o site, http://www.megustaunhas.com.br/. São super baratas e tem de todos os estilos possíveis, até de A culpa é das estrelas e Frozen! Resumindo: as películas estão aprovadíssimas, bonitas e fáceis de usar.

PS: Já respondeu a pesquisa de público do blog? Responda e ajude a melhorar os conteúdos!

Resenha: Paleta de sombras Anycolor

25 julho 2014

Recebi da loja parceira do blog, a TPM de Ofertas, essa paleta de sombras da marca Anycolor. Eu não conhecia essa marca e de cara não dei muita atenção pra ela, mas usei algumas vezes pra testar e me surpreendi bastante. As cores são lindas e o estojinho tem dois "níveis" de sombras. Em cima com tons mais neutros e embaixo com sombras mais coloridas, sendo que embaixo tem um espelho bem bonito. Além disso, dentro do estojo vêm dois pincéis.

Sombras de cima

Sombras de baixo e espelho

Eu gostei muito da embalagem e da escolha das cores (tem até vermelho, achei super diferente). As sombras são todas bem brilhosas e pigmentadas e duram bastante até, dependendo do seu tipo de pele. Dei uma pesquisada na internet e não achei o valor dessa paleta, mas deve ser bem baratinha, pelo que vi de outros produtos da marca. Pra quem gosta de ter opções de cores, é uma boa dica.


Amostra de algumas cores




Já respondeu a pesquisa de público do blog? Responda e ajude a melhorar os conteúdos!

Pesquisa de Público

24 julho 2014


Para melhorar os conteúdos postados aqui no blog, resolvi fazer uma pequena pesquisa para entender os leitores e direcionar melhor os posts. É um formulário simples e rápido e não precisa acompanhar o blog para saber responder. Seria de grande utilidade se todos respondessem!


Wishlist Literária

Apesar de ser um pouco devagar pra ler, estou sempre lendo alguma coisa e procurando boas indicações de livros. Amo romances, principalmente os mais leves, menos dramáticos. Fiz uma wishlist com os livros que mais quero ler no momento. Talvez eu compre eles físicos ou leia no computador/tablet, o importante é eu lê-los, de preferência antes do ano acabar!


  • Depois dos Quinze (Bruna Vieira)

Acompanho o blog da Bruna Vieira e ela já lançou vários livros. Como não li nenhum deles ainda, pretendo começar com o primeiro, Depois dos Quinze.

Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

  • A Vingança veste Prada (Lauren Weisberger)

O livro e o filme O Diabo veste Prada são muito bons e a sequência promete ser melhor ainda, estou louca pra ler.

Sinopse: Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estar melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

  • Gossip Girl - Eu Quero Tudo! (Cecily Von Ziegesar)

Além de estar assistindo a série, estou lendo os livros de Gossip Girl. Já li os dois primeiros e estou querendo ler o terceiro, chamado Eu Quero Tudo.

Sinopse: Neste terceiro volume da série que se tornou leitura obrigatória das adolescentes de todo o Brasil, Serena e Blair voltaram a ser resort no Caribe. As férias não saem bem como elas planejaram e os detalhes, claro, são contados pela ainda misteriosa Gossip Girl. Para animar, só uma fantástica festa de reveillon. Será?

  • Sushi (Marian Keyes)

Já li dois livros dessa autora, Melancia e Férias, e gostei muito do estilo dela de escrever. Ela tem vários outros livros, pretendo ir lendo aos poucos.

Sinopse: Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Se não fosse pela presença de seu novo colírio, isto é, chefe, Jack Devine, um sujeito desgrenhado e fechadão, ela seria capaz de girar nos calcanhares de seus sapatos Prada e tomar o primeiro avião de volta. Mas Lisa é Lisa. "Fracasso" é uma palavra que não consta do seu vocabulário. Mas ela bem que gostaria que constasse, dessa vez.

Inspirações no Lookbook

23 julho 2014

Se tem algum site que eu amo pra pegar inspirações de looks bem legais e criativos não é o Pinterest ou We Heart It, mas sim o Lookbook.nu. Lá encontramos fotos de looks de pessoas estilosas do mundo inteiro, homens e mulheres, pessoas jovens e mais velhas, dramáticas ou discretas. Selecionei alguns looks mais recentes do site pra servir de inspiração pra todas nós:

Elle-May Leckenby - Viparo Latte Stonewash Premium Nz Lambskin Leather Jacket, Senso Daria Boot, Choies Angel Romper, Zerouv Vintage Framed Sunglasses - Stonewash leather ~ Giveaway!

Emma Jane Menteath - Winter Solstice

Konstantina Tzagaraki - Twin Set, Chanel Bag - I love walking dreams better..

Ariadna Majewska - Zara Shirt, Choies Black Top, Romwe Denim Shorts, No Mercy Linen Handmade Bag, Giant Vintage Tortoise Sunglasses, Fiore Black Fishnet Tights - Fishnet

Resenha: Shampoo a seco Lee Stafford

22 julho 2014


Depois de usar os shampoos a seco da Batiste e da Neez (clique nos nomes para ler minhas resenhas), resolvi testar o da marca Lee Stafford. Ele é bem diferente dos outros que usei, por ser mais líquido e não ficar com aquela textura de pó nos fios. É super leve e não fica tão branco logo depois da aplicação, além do cheiro não ser tão forte (odeio os cheiros dos outros shampoos desse tipo). 
Porém, o meu cabelo é bem oleoso (do tipo que fica oleoso no mesmo dia que eu lavei) e eu não vi tanto resultado assim. Preciso passar bastante produto pro meu cabelo voltar a ficar com aparência de limpo, o que é ruim porque a embalagem é pequena, tem 150 ml. O lado positivo dele é que, por ser mais leve que os outros, quando você passa a mão no cabelo não fica aquele resíduo do pó na sua mão, é como se não tivesse nada no cabelo mesmo. O lado ruim é que se seu cabelo precisa de um shampoo mais potente, esse não vai adiantar tanto como o da Batiste, por exemplo.
Esse shampoo eu comprei no site da Sephora e paguei R$43,00.

Parceria: SP Hair Cosméticos

21 julho 2014

O blog fechou parceria com uma marca bem legal de produtos pra cabelo, a SP Hair Cosméticos. Eles têm seis linhas de produtos e vou compartilhar com vocês as que mais me chamaram a atenção ao conhecer a marca:

B.B. Cream

bb_cream

BB Cream
  •  Repara os fios Ressecados e danificados
  •  Controla o Frizz
  •  Protege do calor do secador e da chapinha
  •  Suaviza e deixa um toque acetinado
  •  Protege do sol e mantém a cor
  •  Facilita a escovação e o uso da prancha
  •  Desembaraça
  •  Mantém o penteado por mais tempo
  •  Previne as pontas duplas
Bioline

bioline


A Sphair juntou a Queratina que constitui 80% da massa capilar, com o Colágeno Hidrolisado que ajuda no crescimento e recuperação dos cabelos para trazer ao mercado o Bioline Reductor Brush, um produto que trata e alisa os cabelos, deixando-os macios e com aspecto saudável.


Kera-Up

kera_up

A linha Kera Up foi especialmente formulada a partir da associação da Arginina e do Óleo de Ojon, criando assim um poderoso kit capaz de hidratar, recuperar e reverter químicas pesadas.
  • Hidratação Simples
  • Hidratação Potencializada
  • Reposição de Massa
  • Reversor Químico
Para conhecer o site da marca, clique aqui. Para comprar os produtos da SP Hair online, eles estão disponíveis nas lojas Net Hair e Progressiva do Brasil.

Inspiração: Taylor Momsen

Taylor Momsen atuou em Gossip Girl no papel de Jenny e atualmente lidera a banda The Pretty Reckless. O álbum mais recente da banda, Going to Hell, é muito bom e me inspirou a falar dela aqui no blog. Não sei se prefiro Taylor cantando ou atuando, mas sei que o estilo dela é único e dá muito pra se inspirar nela. Taylor usa bastante comprimentos curtos, meia calça preta (normalmente arrastão ou rendada) e bastante preto (nas roupas e na maquiagem, com olho super esfumado). Não é o estilo que eu usaria pra sair na rua, mas dá pra pegar várias referências! Peguei algumas fotos dela com looks lindos no Pinterest:

Taylor Momsen

Taylor  -- she looks dead but kinda in a good way

Taylor Momsen, I love you and your amazing style.

Wishlist Luzes de Paris

18 julho 2014

A loja Luzes de Paris é uma das primeiras parcerias aqui do blog, e vende maquiagem, roupas, bolsas, calçados e itens de papelaria. O site da loja é super fofo e os produtos mais ainda. Você pode comprar coisas de pronta entrega ou sob encomenda. Montei uma wishlist com as coisas que eu mais gostei da loja (foi difícil escolher apenas algumas coisas!):







Para ir para a página do produto na loja, clique no nome dele na lista acima. Os produtos sob encomenda têm frete grátis e a loja fornece número de rastreio. Leitores do blog têm desconto de 5% na loja, basta usar o código Look. Recomendo muito a visita ao site da loja!

Séries que estou acompanhando

17 julho 2014

Fugindo um pouco do assunto moda e beleza, vou compartilhar com vocês as séries que estou assistindo atualmente e gostando muito. Algumas eu acho que a maioria conhece e também vai tê-las entre as favoritas. Todas estou acompanhando pelo Netflix, então se vocês procurarem por lá, vão achar pra assistir.

1. Gossip Girl

chace! he's single now😳

Já falei muito de Gossip Girl aqui no blog. Eu amo todos os personagens, as meninas da série se vestem super bem e são lindas. A história é bem diferente da história dos livros da série Gossip Girl, mas é muito boa (diria que é melhor, até). Retrata a vida dos adolescentes do Upper East Side, cheias de romances e intrigas.

2. Greys Anatomy


Greys anatomy

Greys Anatomy conta a história de Meredith Grey, que trabalha em um hospital. Praticamente a série toda se passa dentro do hospital, e a cada episódio tem novos pacientes, com novos casos. Grey é a personagem principal, mas outros médicos que trabalham com ela aparecem bastante na série. 

3. Parks and Recreation

love #parks and recreation

Leslie Knope trabalha no departamento de Parques e Recreação do governo e batalha para construir um parque onde inicialmente tem um grande buraco em um terreno vazio. Ela recebe pouco apoio do governo, mas é bastante determinada em seu projeto. Parks and Recreation é uma série de comédia, com personagens engraçados e até um pouco estranhos. É um tipo de comédia diferente e a vida de Leslie é mostrada como se fosse um reality show.

4. 90210

90210

Annie e Dixon são irmãos que se mudam junto com seus pais para Beverly Hills e vão estudar em uma nova escola, onde seu pai é o diretor. Eles então têm que se acostumar ao estilo de vida diferente do lugar. É um pouco parecida com Gossip Girl, mas menos luxuosa e fashionista.

Recebidos Rings and Tings

16 julho 2014



Nessa semana recebi alguns mimos enviados pela loja Rings and Tings. É uma loja online chinesa que entrega no mundo todo e tem peças super atuais com preços baixíssimos. Eles vendem acessórios, roupas e sapatos. O pacote que eles me enviaram demorou dois meses pra chegar e veio bem embalado, tudo certinho. A qualidade dos produtos é muito boa, considerando que os preços são super acessíveis. Para ver o produto no site da loja, clique nas legendas das fotos.

Anel Triângulo

Colar de passarinho

Pulseira com triângulos

Estou usando: False Lashes Waterproof - M.A.C

15 julho 2014


Estou usando essa máscara de cílios da M.A.C, que comprei na Sephora e gostando muito do efeito que ela dá nos cílios. O nome é False Lashes Waterproof e promete durar até 12 horas, resistindo a lágrimas, suor, etc. Ela não dá tanto volume, mas alonga bastante. Basta uma camada para os cílios ficarem bem maiores. Na foto, passei uma camada de máscara:



A melhor parte é que realmente dura muito, dá pra pegar chuva, tomar banho, e o produto vai continuar lá, intacto. Apesar de não ser dos mais baratos, é um dos melhores que usei até agora, pela durabilidade. Na loja online da Sephora, está por R$69,90. Porém, pra quem gosta de máscaras a prova d'água, a The Colossal da Maybelline também é muito boa, e é bem mais em conta.

Resenha: máscara de hidratação Opus

14 julho 2014


O último post sobre o kit recebido da Opus é sobre a máscara de hidratação da linha de Ojon. Estou usando essa máscara uma vez por semana, então só usei duas vezes desde que recebi, mas estou vendo bastante resultado porque estou usando junto com outros produtos da mesma linha. Na primeira vez que usei deixei agir por 20 minutos e deu um pouco de trabalho, então na segunda deixei agir por apenas 5 minutos. Eu usei no banho mesmo, logo depois do shampoo e antes do condicionador (a máscara hidrata os fios e o condicionador sela as pontas, por isso, devem ser usados nessa ordem).
Senti que meu cabelo melhorou muito depois de começar a usar essa linha de óleo de Ojon (além desse óleo, os produtos contém óleo de girassol, macadâmia, oliva, entre outros). Apesar do meu cabelo não ser ressecado e sim misto, esse tratamento cheio de óleos não deixou meu cabelo oleoso. Hidratou bastante os fios, diminuiu o frizz e deixou bem mais brilhoso. Eu recomendo essa linha pra todos os tipos de cabelo, se você tem cabelo oleoso e tem um pouco de receio com produtos com óleos, não tenha medo!
Da mesma linha, estou usando também o óleo de tratamento, o leave in, o shampoo e o condicionador. Já fiz resenha deles no blog, para ler clique aqui e aqui.

Resenha: BB Cream Vult

11 julho 2014


Já faz um tempo que comprei esse BB Cream da Vult em uma farmácia e ando usando ele bastante, mas só agora vim fazer a resenha dele. O nome da cor que estou usando é Rosa e é bem clara. Logo que vi essa embalagem achei que não ia durar nada, mas está rendendo bastante, pois o produto espalha super bem. Ele seca logo que é aplicado na pele, não deixando com aquele aspecto molhado de base. Além disso, tem um fator de proteção solar alto, 35, e funciona como hidratante.


A textura é super leve e tem cobertura boa. Não acho que possa substituir uma base, mas pra quem gosta de uma maquiagem mais suave para o dia a dia vai gostar muito desse BB Cream. Achei melhor que o último da Natura que fiz resenha aqui no blog, pois minha pele é mista e esse produto deixou minha pele livre de oleosidade por um pouco mais de tempo. Foi o primeiro produto de pele que comprei da Vult e não me arrependi, gastei algo em torno de R$30 e compraria de novo, recomendo!

Compras de beleza na Panvel

10 julho 2014

No último final de semana, passei em uma farmácia Panvel que tinha dentro de um shopping pra ver o que tinha de maquiagem por lá. Nenhum item de maquiagem das linhas da Panvel me chamou muito a atenção, mas gostei bastante das ferramentas de make que eles vendem. Tinha vários tipos de pincéis, e todos pareciam ser de boa qualidade. Eu trouxe pra casa três itens: um curvador de cílios, uma esponja para maquiagem e um pincel para pó.


Esse curvador de cílios foi o primeiro que comprei até agora, então não tenho muito com o que comparar. Porém eu gostei, achei fácil de usar (no começo é difícil, mas depois você pega o jeito) e dá uma curvada  legal nos cílios. Não curva o suficiente pra deixar o rímel de lado, mas os dois juntos deixam os cílios muito  mais bonitos. Paguei  R$7,90, super barato.


Ouço falar nessa esponjinha há anos e sempre tive curiosidade de usar. Ela pode ser usada seca ou úmida (úmida ela quase dobra de tamanho e não absorve a maquiagem), mas até agora só usei ela seca. A parte mais gordinha serve pra espalhar o produto na testa, bochechas, etc e a parte mais fininha nas áreas mais difíceis de aplicar. Pode ser usada pra aplicar vários produtos. Como usei ela seca, achei que absorveu um pouco da base, fazendo com que eu aplicasse mais produto que o normal. O jeito certo de usar é dando batidinhas, pra ficar com efeito natural. Pra quem gosta de maquiagem com uma super cobertura, recomendo o uso de pincel (ou os dedos mesmo), pois essa esponja deixa o make bem suave. Ela custou R$16,90.


O maior achado na Panvel foi esse pincel para pó. Eu não tinha nenhum pincel específico para aplicar pó e gostei muito desse. O tamanho é bom, as cerdas dele não caem (pelo menos até agora não caíram) e aplica muito bem o produto, sem deixar pesado. Recomendo muito pra quem não quer comprar um kit caro de pincéis, pois esse eu comprei avulso e custou R$16,90.

Shampoo e condicionador Salon Opus

09 julho 2014


Junto com o óleo de hidratação e o leave in da linha de Ojon da Salon Opus, estou usando o shampoo e o condicionador da mesma linha. Os produtos dessa linha são compostos de vários óleos, incluindo o de Ojon, que tem várias propriedades que são ótimas para o cabelo. Confesso que antes de usar fiquei com muito receio do shampoo, pois tenho a raiz do cabelo mais oleosa e passar esses produtos nas pontas não era problema, mas na raiz já me dava certo medo. Usei várias vezes o shampoo e, para minha surpresa, meu cabelo não ficou nem um pouco oleoso. O shampoo diminuiu o frizz, deixou o cabelo mais liso e sedoso. 


O condicionador, juntamente com os outros produtos de hidratação, está deixando meu cabelo super macio e sem o aspecto ressecado nas pontas. Eu adorei essa embalagem, o produto rende bastante e funciona super bem. Estou usando outros produtos então não sei dizer se separadamente o shampoo e o condicionador dão o efeito desejado, mas notei meu cabelo muito melhor, mais macio e mais brilhoso. Recomendo muito essa linha pra quem tem os cabelos secos e com frizz e quer uma hidratação boa sem precisar ir ao salão de beleza. Além disso, os produtos são baratos. Como já disse no outro post sobre os produtos da marca, essa linha completa custa algo em torno de R$43. Para ver mais produtos, acesse o site http://www.opusonline.com.br/.

Resultado do Sorteio Indaiá

08 julho 2014


Hoje encerrou o sorteio de um par de sandálias Indaiá e a vencedora foi a Leticia Nascimento Silva, participante número 56. Parabéns para a vencedora e muito obrigada a todas que participaram!




Filme: Histórias Cruzadas (2011)

Histórias Cruzadas : Foto
No último final de semana assisti no Netflix ao filme de comédia dramática Histórias Cruzadas. Muito já tinha ouvido falar sobre ele, e como adoro a Emma Stone, finalmente parei pra ver o filme.
A história se passa em Mississipi nos anos 1960 e Emma Stone interpra Skeeter, uma jornalista que começa a trabalhar em um jornal dando dicas sobre cuidados domésticos (assunto que pouco domina, mas aceita por estar no começo de sua carreira). Para isso, ela procura a ajuda das empregadas domésticas de suas amigas e começa a ter uma certa amizade com elas. Skeeter, então, começa a perceber o modo com que suas amigas as tratavam, pois todas as empregadas eram negras, trabalhando em casas de famílias extremamente racistas. A jovem jornalista, ao perceber os absurdos que as empregadas domésticas suportavam todos os dias, começa a escrever um livro sobre a situação delas, sendo narrado por elas mesmas. 

Histórias Cruzadas : Foto

Ela consegue depoimentos de várias mulheres, todas com histórias tristes e até engraçadas sobre as famílias para as quais trabalhavam, algumas sendo consideradas integrantes da família, outras tratadas com indiferença ou repugnância. 
O filme, apesar de longo, não é cansativo. É o tipo de filme que faz rir, emociona e faz refletir sobre muitas coisas, afinal, nem tanta coisa mudou desde a época em que a história se passa. Para quem estuda ou faz jornalismo, o trabalho de Skeeter, personagem de Emma Stone, é bastante inspirador. Seu livro foi um grande passo para que as domésticas do filme pudessem se expressar e levar seus pensamentos até a elite da cidade de uma forma simples e anônima.
Histórias Cruzadas foi inspirado no livro de Kathryn Stockett e teve quatro indicações ao Oscar.

Produtinhos de hidratação capilar

07 julho 2014

 

Ultimamente falei bastante sobre itens de maquiagem aqui no blog e o assunto cabelos ficou um pouco esquecido. Na semana passada testei alguns produtos da Opus, da linha Ojon. Essa linha promete hidratar, diminuir o frizz, controlar o volume e devolver o brilho dos cabelos. Os produtos contém óleo de macadâmia, jojoba, girassol, oliva, além do óleo de ojon, que é rico em aminoácidos e antioxidantes naturais. No kit vieram uma máscara de tratamento, óleo de tratamento, um leave-in, shampo e condicionador. Já usei o leave-in e o óleo e estou gostando muito. O leave-in estou usando todos os dias após lavar o cabelo, antes de pentear. O cabelo fica bem macio, fácil de pentear e super cheiroso. Muitas vezes o condicionador não é o suficiente pra deixar os fios macios, e esse produto ajuda bastante.



O óleo pode ser usado nos fios úmidos ou secos. Eu tenho usado no meu cabelo quando já está seco, pois as pontas vão ficando bem ressecadas ao longo do dia, então uso uma ou duas gotas pra dar mais brilho e diminuir o volume. Ele não deixa os fios com aparência oleosa e é absorvido bem rápido. 

Ainda não tinha usado essa marca e gostei muito do resultado, mesmo sem ter usado todos os produtos da linha Ojon ainda. Recomendo pra quem tem o cabelo misto ou seco, os resultados são satisfatórios e os produtos são baratos, a linha completa está por R$46,99 no site.

*Já está participando do sorteio de um par de sandálias Indaiá? Clique aqui para participar.
Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design