Image Map

Guest post: Dicas de como usar Top Cropped

27 janeiro 2015

Cropped, para quem não conhece, são aquelas blusinhas que deixam a barriga de fora. Estão super em alta, ainda mais agora no verão, são simples e ao mesmo tempo sofisticadas e arrasam nas combinações de looks. Mas para isso é preciso um pouco de bom senso para não deixar a composição exagerada. Confira algumas dicas:


Cropped + shorts




A cara do verão! Sem dúvida alguma, este look desfila nas ruas em dias mais quentes, mas para isso é necessário que o shorts seja de cós alto, deixando apenas parte da barriga a mostra, pois equilibra. Ficam ótimos acompanhados de rasteirinhas, chinelos e, claro, óculos de sol.

Cropped + saia larguinha





Neste caso se usa mais para o dia a dia também, porém mais em casos de passeios e saídas como cinema, dar uma volta no parque. O legal é compor estampas que se complementem, o cropped liso e saia florida ou vice e versa. Esses modelos ficam ótimos com sandálias (com salto moderado), rasteirinhas e sapatilhas.

Cropped + saia justinha





Dessa vez é a cara da balada! Ficam ótimas para sair e se divertir a noite, se a saia for muito justa, procure uma que tenha um comprimento maior como as saias lápis para o look não ficar pesado, em caso de saias mais folgadinhas, aqueles modelos com babados na ponta são ótimas opções também, você pode combinar com sapatilhas ou sapatos de salto, mas fique atenta aos recortes das peças.

Cropped + calça 


Sem dúvida as calças de cós alto são indicadas para croppeds que são mais justinhos, aqui sapatos de salto ficam ótimos, se o cropped for mais soltinho você até pode usar uma calça com cós baixo, aqui os mais indicados são tênis e rasteirinhas.

E aí, gostaram das dicas? Agora você pode se jogar no verão sem medo de errar, não é mesmo?


Fonte Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design