Image Map

Lado B da Blogueira: Amanda Ferreira, do Tô de Short

03 março 2015

Mais um post da série Lado B da Blogueira. A entrevistada de hoje é a dona do blog Tô de Short, a Amanda Ferreira. Ela é assistente de fotografia e, além dos assuntos que trata em seu blog, também se interessa por futebol.




Se seu blog não fosse de moda/maquiagem, seria sobre o quê?

Bom, na verdade, meu blog é um mix de tudo, mas se fosse um assunto específico e este não envolvesse o mundo feminino, com certeza seria sobre fotografia. Eu realmente amo esse assunto. 


O que você faz quando quer dar um tempo do blog?

Confesso que ainda não tive essa vontade, às vezes sou obrigada a deixar de lado por causa de viagens/locais sem internet, mas procuro sempre deixar alguns posts programados, um por semana, pelo menos, acho que se eu quisesse dar um tempo pra mim, digamos, faria isso. Não quero ver o blog parar, não.


Você faz ou fez faculdade? Qual curso?

Então, ainda estou no 2° ano do ensino médio, mas quero cursar jornalismo. Tenho curso de Designer Gráfico e faço Inglês.


Que tipo de livro mais te agrada?

É raro eu ler livros. Prefiro crônicas, textos e afins, sobre cotidiano, sentimentos e alguns "debates", digamos.


Tem algum trabalho além do blog?

Trabalho de assistente de fotografia/2° fotógrafa. 


Indique um blog/canal com conteúdo bem diferente do seu.

O blog que eu vou indicar é sobre o mesmo assunto que o meu quase, mas é de forma diferente, puxado mais pro estilo alternativo, acho muito legal, pode ser? Ele se chama Chanel Fake. E canal vou inovar um pouco, então, outro assunto que amo é futebol, ainda mais se envolve zoeira, então vou indicar o canal mais engraçado do mundo futebolístico, o Desimpedidos.



Se interessou e quer participar também? Deixe seu email aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design