Image Map

Resenha: Primer Corretivo Verde, da Vult

26 março 2015


Eu era dessas que morriam de medo de usar corretivo colorido, até que recebi, da Arco Íris, esse primer corretivo verde da marca Vult. Esse tipo de produto deve ser usado antes do corretivo normal.

Ele foi feito para camuflar tons avermelhados na pele, como marcas de acne. Existe também o amarelo, que é indicado para tons arroxeados, como olheiras.



A textura é bem cremosa e o produto é bem verde mesmo. Não tem um cheiro muito forte. Você deve passar na pele somente na área que quer camuflar, aplicando bem pouquinho. Na foto coloquei bastante na mão pra mostrar bem o produto, coloquem menos!


Depois que você espalha, a cor verde mal aparece. Aí você pode aplicar seu corretivo normal. Nos dias que usei, eu passei base, depois o primer corretivo e depois o corretivo mesmo.

Eu não senti que escondeu tanto assim as imperfeições, apenas amenizou um pouco. O mais legal dele é que faz o  seu corretivo durar mais, então a maquiagem fica boa por mais tempo.

O primer corretivo da Vult custa R$26,50 na Arco Íris Cosméticos. Para ganhar 5% de desconto nas compras lá no site, usem o cupom ALEMDOLOOKDODIA*.




*Esse post não foi patrocinado, porém o blog ganha uma comissão sobre as vendas geradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design