Image Map

Vai ter blog, sim!

25 março 2015


Um dos temas de março do Rotaroots é a própria blogosfera. Muitas pessoas dizem que os blogs estão chegando ao fim, que agora as pessoas só gostam de assistir vídeos. Eu concordo em partes, porque adoro ver vlogs e também tenho meu canal no Youtube. Porém, ler blogs é um hábito que faz parte da minha rotina, e acredito que seja assim com muitas pessoas.

Estou na blogosfera há mais ou menos 9 anos (sim, eu era criança e já escrevia blogs) e desde lá nunca parei de acompanhar algumas blogueiras. Claro que as coisas mudaram. Antigamente, blogs eram mais pessoais. Hoje em dia, eles são mais especializados: blogs de moda, maquiagem, música, cultura pop, filmes e assim por diante.

Cada rede social/plataforma encontra a sua utilidade. Assim como os meios de comunicação, como o rádio e o jornal impresso, encontraram. Os blogs estão aí para dar informação com um pouco de opinião. Eles não são impessoais como os portais de notícia, porém informam e também divertem. Gosto muito de escrever e não acredito que o Youtube possa substituir os blogs, cada um tem a sua função.

Se a audiência para textos diminuir, tudo bem. Mas sempre terá algumas pessoas interessadas em ler uma coisa legal, ver boas fotografias. Espero que a cada dia existam mais blogs, com conteúdos diversos e de qualidade. Sou da opinião de cada um devia ter o seu. Quanto ao meu, certamente não vou parar de escrever tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design