Image Map

Carta para meu eu no futuro

22 abril 2015


Um dos temas da blogagem coletiva do Rotaroots de abril é uma carta para meu eu no futuro. O objetivo é pensar no que diríamos para nós mesmos daqui 10 anos. Então vamos à minha carta:

Querida eu mesma,

Você já tem 29 anos, mas espero que não esteja preocupada com o fato de estar chegando aos 30. Idade são apenas números, lembre-se disso. Você tem a vida inteira pela frente, nada de pensar que é tarde para alguns recomeços.

Começar coisas novas é uma coisa que você gostava muito 10 anos atrás. Quando foi a última vez que você fez algo novo? Espero que não faça muito tempo. Também espero que você tenha terminado a faculdade, mas se não terminou, tudo bem: a sua vida profissional não depende só disso.

Independente de carreira, espero que você esteja feliz e cercada de pessoas que te alegram. Também espero que esteja cuidando da sua saúde, que tenha diminuído os produtos de origem animal e que esteja fazendo exercícios! Você com 19 anos era muito preguiçosa.

Vou encerrar essa carta por aqui. Estou escrevendo apenas para te lembrar que uma década atrás você era otimista em relação à vida e não se deixava abalar pelas dificuldades. Não perca essas características, assim você vai longe (mais longe do que você já chegou!).

Não esqueça de que você pode realizar todos os seus sonhos se tiver persistência e coragem. Ninguém pode dizer o que é o melhor pra você, então siga sua intuição a trace o seu próprio destino. E lembre-se: a felicidade não é um lugar para se chegar, e sim um caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design