Image Map

Moda no Cinema: Cinderela

21 abril 2015


Cinderela é um remake do clássico da Disney e conta com as atrizes Lily James (Cinderela) e Cate Blanchet (madrasta). O figurino foi assinado pela britânica Sandy Powell, vencedora de 3 Oscars, e o sapatinho de cristal é by Swarovski. Sandy disse, para a Vogue UK, que tentou modernizar o guarda-roupa do filme.


No começo do filme, Ella (esse é seu nome de verdade) aparece quase sempre com a mesma roupa: um vestido azul claro com um decote quadrado. No cabelo, algumas tranças bem discretas e flores combinando com o vestido. Ella usa pouca maquiagem, o que mais se vê é o batom nude, pele de boneca e sobrancelha bem feita.


No baile, Ella usa um vestido azul com decote na frente e nas costas. A saia tem mais de doze camadas de seda. A personagem no baile está cheia de brilho, da cabeça aos pés. No cabelos, há bastante glitter, assim como na maquiagem. No colo, dá pra ver no filme que ela usou algum tipo de iluminador e até a sua meia calça é brilhante.


O figurino da madrasta má também é incrível. Ela usa bastante esse tom de verde esmeralda, em roupas e acessórios. Os batons em cores fortes também são lindos, combinando com sombras mais neutras. O coque que a personagem usa também é muito bonito, super volumoso na parte de trás.

O filme é muito bom e super fiel à história, é uma viagem de volta à infância. Recomendo muito pra quem ainda não viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design