Image Map

Todo fim é um recomeço

15 abril 2015


Um dos temas do mês de abril do grupo Rotaroots são os renascimentos e recomeços. Eu não posso dizer que passei por algo que me fez nascer de novo ou me mudou completamente. Porém escolhi esse tema porque sou viciada em mudanças. Se tem algo que me anima, é começar algo do zero.

A ideia de levar a mesma vida e ser a mesma pessoa por muito tempo me assusta. Estou sempre tentando melhorar os meu hábitos, descobrir coisas novas, repensar minhas atitudes. Saber que todas as coisas uma hora terminam não é aterrorizante pra mim.

Pra cada coisa que termina, outras novas coisas começam. Elas podem ser melhores ou não. O que importa é que serão diferentes e vão te ensinar novas coisas. Terminar o ensino médio não foi algo triste pra mim. Eu sabia que na faculdade tudo seria diferente, e isso não é ruim. Quando uma amizade ou um relacionamento terminam, é claro que sofremos com isso. Mas isso nos empurra pra frente, faz a gente ver a vida de outra forma.

Mudanças não são necessariamente ruins. Viver todos os dias de forma igual é que pode ser. Como já disse Chico Buarque: As pessoas têm medo das mudanças... Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design