Image Map

Como combinar o esmalte com o vestido

20 maio 2015

Se já é difícil coordenar a maquiagem com a roupa de festa, imagina pensar também no esmalte. Sempre tive essa dúvida e por isso resolvi dar uma pesquisada no assunto. Vendo muitas fotos de celebridades, principalmente em tapetes vermelhos, percebi que não existem regras. Se a unha estiver bem feita, qualquer cor combina com os looks noturnos.


Nesse caso, a Beyoncé está usando um vestido branco e, na maquiagem, sombra escura e batom vermelho. O esmalte é num tom de vinho e achei que ficou super legal em contraste com o vestido.


A Diane Kruger também usou um vestido em tons mais neutros e batom vermelho. O esmalte também é vermelho, nas mãos e nos pés.


Já a cantora Fergie nesse dia usou um vestido preto com detalhes dourados. As unhas não fazem contraste com o vestido, estão com um esmalte nude que deixou ela super elegante. Também deu uma equilibrada, pois o vestido é mais "poderoso", enquanto o esmalte e a maquiagem são neutros (o esmalte e o batom são quase da mesma cor).


Sempre achei que não fosse muito legal fazer isso, mas Kylie Jenner prova que estou errada. Usar o esmalte da mesma cor que o vestido fica bonito sim. Nesse caso, até o batom está combinando. Amei esse look, Marsala é a cor de 2015 e é linda.


Lana Del Rey nessa foto, assim como a Fergie umas imagens acima, está de vestido preto e unhas mais nude. O estilo da Lana é mais vintage, então tudo que ela usa é mais neutro. A cor desse look ficou por conta do batom vermelho.


Lupita Nyong'o também fez um contraste entre vestido e esmalte. Enquanto o vestido é estampado e bem colorido, o esmalte é bem clarinho e equilibrou o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design