Image Map

Resenha: Condicionador Poker Straight da Lee Stafford

05 maio 2015


O primeiro produto que usei da Lee Stafford foi o shampoo seco e gostei bastante da marca. Por isso me interessei por esse condicionador, principalmente por ser para cabelos lisos. O que a marca diz sobre o produto:

"Os ingredientes chaves Tylose e Silicone Emulsion condicionam os cabelos e facilitam o pentear, para deixá-los brilhantes e sob controle. Possui ainda cetrimonium, que é um agente catiônico anti-estático. Formulado com P2FiFTY COMPLEX™ efetivamente combina antioxidantes, vitamina E, um polímero de proteção térmica e extratos de folhas de Oliva do deserto e Flor de Cacto, para proteção contra o calor de pranchas alisadoras profissionais (mais de 250ºC)."



Ele é bem denso e tem um cheiro meio estranho, não é muito perfumado. Meu cabelo é liso e mais seco nas pontas, e o condicionador hidratou bem. Além de hidratar, ele tira o frizz e realmente dá um brilho pro cabelo.


O que não gostei (além do cheiro) é essa embalagem que abre em cima. Para condicionadores, a tampa embaixo facilita bastante a aplicação.

Resumindo, o condicionador Poker Straight é muito bom, mas não faz grandes milagres e creio que existem produtos semelhantes mais baratos no mercado. A embalagem com 250 ml custa R$50 e a com 75 ml custa R$24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design