Image Map

Os 10 vestidos mais lindos de Zuhair Murad

24 junho 2015

Zuhair Murad é um estilista que nasceu em Beirut e estudou moda em Paris. Ele começou a desenhar vestidos aos 10 anos e já vestiu celebridades como Beyoncé, Jennifer Lopez, Shakira e Katy Perry. 


O primeiro vestido é de de noiva, tem um decote coração e a parte de baixo é em camadas. Super delicado.

O segundo, que a Anne Hathaway está vestindo, é super brilhante e também muito delicado. Adorei o estilo do decote, super diferente.


Esse primeiro é curto, mas tem uma espécie de capa. Parece tomara que caia, mas tem mangas e gola transparentes. O bordado na gola dá a impressão de ser um colar. Nem precisa de acessórios pra complementar um vestido desses.

O outro é curto na frente e comprido atrás e tem um decote tomara que caia. Amo a combinação de preto e nude.


Esse da esquerda é longo e tem a cintura marcada. Gostei da transparência e da estampa.

O segundo é curto e bem mais "jovem". Usaria tranquilamente em uma formatura ou evento do tipo. O vestido é curtinho, porém o decote não é tão aberto.


Outro curto que amei foi esse preto. Ele também tem transparência e o detalhe do lado faz com que não marque tanto o corpo.

O vestido da direita é mais do tipo que veríamos em um tapete vermelho. Acho legal que quase todos têm um cintinho, que deixa a cintura bem marcada.


Esse vestido azul eu amei, queria um desses no meu armário! Adoro vestido mais soltinho, porém com a cintura mais marcada. A cor também é linda.

Já esse último é bem mais formal. Assim como várias peças de Zuhair Murad, tem cintinho e o decote coração. Não precisa nem de acessórios ou um penteado mais festivo, o próprio vestido já brilha sozinho.

E vocês, gostam desse tipo de vestido? Se pudessem escolher, quais vocês usariam?


Leia também: Os 10 vestidos mais lindos de Elie Saab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design