Image Map

5 celebridades que são vegetarianas

22 julho 2015

O vegetarianismo e o veganismo estão ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo. Eu sou ovo-lacto-vegetariana há dois anos e gosto muito quando fico sabendo que uma celebridade aderiu esse estilo de vida. Fiz algumas pesquisas e selecionei cinco celebridades que talvez vocês gostem de saber que são vegetarianas ou veganas.


Penelope Cruz parou de comer carne em 2000. Ela fez essa mudança após participar das gravações do filme Espírito Selvagem.



Yasmin Brunet é vegetariana há seis anos e passou a ser vegana em 2015. Segundo ela mesma: “Comecei a ver tudo de uma forma completamente diferente, foi como se um véu tivesse sido tirado dos meus olhos. Estou mais calma, parei de fumar e nunca estive tão saudável! Tudo no começo é difícil e sentia muito desejo de comer carne, mas vale a pena. Hoje em dia vejo as carnes como cadáveres. Minha forma de ver o mundo mudou. Vejo tudo como uma unidade, um todo e uma energia… Tudo está conectado e tudo tem um propósito, pois as coisas se complementam.” Ela inclusive inspirou Bruna Marquezine a ficar uma semana sem comer carne. No Snapchat (yabrunet), ela dá várias dicas sobre o assunto.


A apresentadora Ellen DeGeneres se tornou vegana por amor aos animais, assim como sua mulher, Portia De Rossi. A festa de casamento das duas inclusive foi toda vegetariana.



Jared Leto é vegetariano há 20 anos, mas se tornou vegano não faz muito tempo. Ele se recusa a utilizar ou comer produtos de origem animal. O ator e músico mudou de hábitos ao assistir a alguns filmes sobre a indústria alimentícia.



Kelly Osbourne é vegana e uma das celebridades envolvidas na divulgação da campanha Segunda-Feira Sem Carne, criada por Paul McCartney. Se tornou vegana em 2009, por influência do namorado Matthew Mosshart. Segundo Kelly, o estilo de vida vegano a ajudou a obter um corpo forte e tonificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design