Image Map

Como combinar quadros na decoração

22 julho 2015

Quadros são uma forma fácil e barata de mudar a decoração de um ambiente. Um jeito legal de usar os quadros na decoração é em conjunto, porém surgem muitas dúvidas na hora de combinar. Separei algumas inspirações, caso você queira fazer uma parede de quadros na sua casa e não saiba muito bem como organizar:


Nesse caso eles não estão na parede, e sim em uma estante sobre a cama. Ótima ideia pra quem não quer pregar nada, mas ter o mesmo efeito. A estante já serve de suporte para as luzinhas.


Nessa imagem, tem quadros de molduras diferentes e tamanhos diferentes (porém todas em cores neutras). Juntos, eles formam quase que um quadrado. Ficou super harmônico, pois o fundo de quase todos é branco, assim como a parede.

 

Aqui tem quatro quadrinhos com molduras praticamente iguais, que combinam com os móveis e a parede. As molduras são bem pequenas, então você pode imprimir imagens da internet para colocar nelas ou até fazer recortes de revistas.


Nessa parede, há dez quadros com molduras exatamente iguais. As fotos são diferentes, porém todas estão em preto e branco, que também são as cores que predominam no ambiente.


Outro exemplo de quadros na estante, de diversos tamanhos. Porém, nas molduras e nas imagens há no máximo três cores, que combinam com os móveis.


Nessa parede a junção dos quadros também forma praticamente um quadrado. Algumas molduras estão vazias, o que dá pra fazer se você tiver molduras coloridas. De resto, não há muita padronização nas imagens, mas fica bem equilibrado.

E vocês, têm bastante quadros na decoração? Preferem separados ou todos juntos em uma só parede?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design