Image Map

5 motivos para assistir Happy Endings

15 outubro 2015

Happy Endings é uma série de comédia que foi lançada em 2011. Na história, um casal se separa e os amigos dos dois decidir o rumo dessas amizades. A série foi cancelada em 2013.

1. Está no Netflix


Todas as temporadas estão no Netflix, é só buscar por Happy Endings. Já aviso que é viciante.

2. Os episódios são curtos


Cada episódio da série tem em média 20 minutos, assim como quase toda série de comédia. É bom de ver entre os episódios daquelas séries mais "pesadas", com episódios mais longos.

3. É parecido com Friends


Happy Endings tem mais ou menos a mesmo essência de Friends. São seis amigos que moram perto, sendo três mulheres e três homens. Dois deles já foram um casal, dois deles são um casal e duas são irmãs.

4. Brad e Jane são o melhor casal


Gosto muito deles e da Lily e do Marshall, de How I Met Your Mother. Brad e Jane são super engraçados juntos, riem das piadas ruins um do outro e se apoiam nos momentos ruins. Até Jout Jout já disse em um vídeo que, se ela e Caio fossem um casal da ficção, seriam Brad e Jane.

5. Não é uma série machista
 

Happy Endings é uma daquelas séries onde todos são representados, cada um do seu jeito. O mais legal é que não há personagens machistas, e as mulheres têm vida própria no seriado, não falando apenas sobre homens nas cenas em que aparecem.

Um comentário:

  1. Adoreii a indicação linda, parece ser bem legal e divertida adoro conhecer novas séries pra assistir hehe! #viciadaemseries
    Bjxx

    Espero sua visita no meu blog.
    Wwww.blogdadimilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design