Image Map

6 ideias para organizar seus sapatos

21 outubro 2015

Onde você costuma guardar seus sapatos? Parece que não muitas regras para a organização desses itens e basta uma busca na internet pra achar formas bem criativas de guardar sapatos. Separei algumas imagens do Pinterest, espero que sirvam de inspiração!
 
 
 
Nesse exemplo os sapatos estão pendurados na parede. Ficou bem bonito, mas não sei se seria tão prático e se funcionaria com sapatos sem salto.

 

Uma escada de madeira pode virar uma sapateira, bastam algumas tábuas. Nesse casos os sapatos foram separados por cores. Ótima ideia e bem simples!

 

Nessa foto os sapatos estão num armário, onde ficam meio inclinados. Boa ideia se você não quer deixar os seus pares tão expostos.

 

Aqui os sapatos ficam nas partes abertas do guarda roupa. Não ficam tão expostos, mas estão fáceis de visualizar, assim você não esquece os modelos que você tem.

 

Nesse caso também estão em um armário, mas em partes mais abertas. Os sapatos estão inclinados numa espécie de bandeja, que desliza pra fora. Fica super prático e bonito.

 

Essa ideia é super fácil de botar em prática se você tem uma prateleiras na sua parede. Ao invés dos livros, por que não deixar lá seus sapatos e bolsas? Deixou a decoração do quarto mais legal e você tem acesso mais fácil aos seus sapatos. Deixe embaixo os que você mais usa, e em cima os que são para ocasiões especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design