Image Map

A casa de Ted, de How I Met Your Mother

22 outubro 2015

Ted Mosby é o protagonista da série How I Met Your Mother, que se encerrou no ano passado. A maioria das cenas da série se passa na casa de Ted, onde seus amigos passam boa parte do tempo. Ele é arquiteto e tem um estilo mais "relax", tanto para se vestir como para decorar a casa.
 

A casa de Ted tem paredes com tijolos à vista, muitos dos móveis são de madeira e quase todos os objetos são em tons mais quentes. Gosto bastante do sofá e das poltronas.


Nessa parte da série os móveis já mudaram um pouco, mas a casa continua com aquele ar "bagunçado". Ted costuma acumular muitas coisas, inclusive presentes de ex-namoradas. Isso já foi motivo de uma grande briga com a Robin no começo da série. Quando ela pede que Ted tire as coisas que ganhou das ex-namoradas, o apartamento fica quase vazio.


No mesmo ambiente da sala há uma espécie de escritório num canto, com computador, estante de livros, a mesa para desenhos, etc. Nesse espaço também costuma ficar o cavalete de pinturas da Lily.


Nas prateleiras da sala do protagonista da série há vários objetos aleatórios (que parecem brinquedos) e as caixas de som. Os livros ganharam espaço na mesinha ao lado do sofá.


Esse é o apartamento de Ted sem os móveis e a decoração, nem parece o mesmo espaço!


O lar de Ted Mosby reflete bastante da sua personalidade e é um lugar bem apropriado pras reuniões de amigos que acontecem na série. Não sei se eu moraria num lugar com tanto informação, mas acho que combina com o personagem e o estilo de vida que ele e os amigos têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design