Image Map

Agenda Semanal: Festival de Boteco, Design Thinking e Fotografia

12 outubro 2015

Essa semana tem um festival gastronômico promovido pelos hotéis Ibis no Brasil inteiro, além de uma exposição sobre o racismo e um curso de Design Thinking em Porto Alegre.

Festival de Boteco - Vários estados


A rede de hotéis Ibis vai realizar nas 101 unidades o Festival de Boteco, entre 1º e 31 de outubro. Os pratos custam média R$ 17. O horário é das 16h às 22h. Um dos sanduíches foi criado por Murilo de Oliveira, ex-Master Chef.

Exposição X - Porto Alegre


Fica em cartaz até 15 de novembro em Porto Alegre a Exposição X, que aborda o racismo. A visitação é de terça a sexta, das 10h às 19h, aos sábados, das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 18h. A entrada é gratuita. A mostra conta com biblioteca temática, com trabalhos de referência sobre escravidão, racismo, colonialismo e cultura afro-brasileira.

Curso Pesquisa e Design Thinking na prática - Porto Alegre



O curso vai ser entre 16 e 17 de outubro, no Studio Q em Porto Alegre. No dia 16, o horário é das 19h às 22h e no dia 17, das 10h às 16h, com 1 hora de intervalo. O valor do curso é de R$ 420. Mais informações na página do curso

Festival Vídeobrasil - São Paulo



O galpão do festival, localizado na Vila Leopoldina, foi aberto no dia 8 de outubro e exibe projetos de quatro artistas. O enfoque dos quatro vídeos é etnológico e a exposição vai até o dia 6 de dezembro. O Galpão Vídeobrasil fica na Av. Imperatriz Leopoldina, número 1.150.

Exposição Tempo - Curitiba 



Vai até o dia 15 de outubro a exposição "Tempo", com trabalhos de 45 formados em fotografia do Centro Europeu. A entrada é gratuita e a exposição acontece na Galeria Centro Europeu, no Shopping Crystal em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design