Image Map

Moda no cinema: A Incrível História de Adaline

20 outubro 2015

O último filme que vi no Netflix foi A Incrível História da Adaline, protagonizado pela Blake Lively. Na história, Adaline sofre um acidente de carro, e a partir daquele dia, seu corpo para no tempo e ela não envelhece mais.

Adaline, a cada década, muda de lugar e de nome para não levantar suspeitas. A única pessoa com quem mantém contato é sua filha, que no ano de 2014 já é idosa enquanto ela tem a aparência de alguém de 20 e poucos anos.

A cada década a personagem vai mudando seu estilo, e no filme podemos ver bem as tendências de cada época através das roupas de Adaline.
 

Uma peça que aparece em vários momentos do filme, independente da época, é o trench coat. O verde da última foto, que é um Gucci, Adaline usa na virada do ano de 2015.


A maior mudança que vemos na personagem é na sua versão anos 60, em que Adaline aparece de franja. De resto, o cabelo permanece sempre da mesma cor e o seu estilo é sempre clássico e elegante. Amei as versões dela dos anos 1940 e 2014, mas Blake Lively fica bonita em qualquer coisa! Gosto dela desde que vi Quatro Amigas e um Jeans Viajante e recomendo muito A Incrível História de Adaline pra quem ainda não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design