Image Map

Resenha: Perfume Coffee Seduction de O Boticário

28 outubro 2015



O perfume que mais tenho usado ultimamente é o Coffee Secution da Boticário, e confesso que me surpreendi muito com ele. Por ser um aroma de café, achei que seria bem forte e enjoativo (não sou das maiores fãs do cheiro de café). Porém, o perfume é super agradável. Ele pertence à família olfativa floral frutal e é um desodorante colônia.

A descrição da marca é:

Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.

Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.


Eu gosto muito de perfume doce, mas prefiro eles pra usar de vez em quando. Pro meu dia a dia prefiro os florais. Porém, com o Coffee foi diferente, ele é um perfume doce que eu consigo usar todos os dias sem enjoar. As notas que eu mais sinto são a de ameixa e kiwi, as de chocolate branco e cupcake (essa eu nunca tinha visto, haha) são mais suaves.

A única coisa que não gostei nele foi a fixação, ele dura poucas horas na pele. Esse perfume é bom pra quem procura um perfume doce que seja mais levinho, e que você não fique sentindo aquele cheiro o dia inteiro. O Coffee Seduction custa R$ 101 no site da Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design