Image Map

Semijoias: opção bonita e barata para estar sempre linda*

30 outubro 2015

Muitas mulheres gostam de andar com adornos, mas a verdade é que as joias estão cada vez mais caras e são algo inalcançável para a maioria de nós, mortais. Mas isso não quer dizer que você não pode andar com peças bonitas!

As semi joias se aproximam cada vez mais da beleza das joias e você encontra peças com pedras preciosas e semipreciosas para usar nas mais variadas ocasiões.




As pedras mais utilizadas para fazer as semijoias são a zircônia, o cristal, as pedras naturais, o ródio, cascalhos, pérolas entre outras. E o metal costuma ser a prata ou folheado a ouro e só quem tem muito conhecimento de joias é que consegue distinguir as semijoias das joias de verdade.

Tem um site que eu costumo comprar semijoias porque elas são lindas, tem muita variedade, os preços são bem baratinhos e ainda tem muitas vantagens como frete grátis para compras a partir de R$99, 5% de desconto no pagamento a vista no boleto, parcelamento em até 6 vezes com parcelas a partir de R$20 e muito mais.






Esse site é o da Valentina Volpe. Lá vocês encontram anéis, colares, brincos, pulseiras e conjuntos para usar no dia a dia, no trabalho ou para eventos mais sofisticados.

O mais legal é que as semijoias não são apenas para mulheres adultas, é possível encontrar peças infantis e para o público teen. A variedade dos modelos atende a um público muito grande, já que tem peças pequenas, grandes, discretas, chamativas, coloridas, e por aí vai.

Na Valentina Volpe o que chama atenção são as peças inéditas, que são completamente exclusivas e desenhadas para o site. Os preços são muito bons, vale a pena dar uma olhada e atualizar o look com acessórios sem gastar uma fortuna com isso!




* Post publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design