Image Map

Agenda Semanal: Mulheres negras, gibis e arte

09 novembro 2015

Isto Não é uma Mulata - Salvador


O projeto discute a representação das mulheres negras e acontece no Teatro Gamboa Nova até 21 de novembro. O evento conta com performances, exposição fotográfica e poemas. Mais informações no site Catraca Livre.

Azujelaria de Portugal - Curitiba


A exposição vai acontecer no memorial de Curitiba até 22 de novembro. A mostra é do artista português Franchini e as telas são inspiradas nos azulejos portugueses. O horário de visitação é das 9h às 12h e das 13h às 18h de terça a sexta-feira e das 9h às 15h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita.

Curso de História em Quadrinhos - Recife


De 17 a 28 de novembro vai acontecer o curso De Quadro a Quadro: uma história das HQs, na Caixa Cultural Recife. Serão cinco aulas, de duas horas cada. São 90 vagas e a inscrição é gratuita, podendo ser feitas pelo e-mail gentearteirape@gmail.com. Os participantes do curso recebem material didático exclusivo.

Acidum Project - Fortaleza



O Coletivo Acidum levará suas obras para o Espaço Cultural Correios em Fortaleza. A exposição irá até o dia 9 de janeiro. A visitação é de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. A entrada é de graça. Na exposição estão expostas 40 obras em diversos suportes e criações realizadas diretamente nas paredes do lugar.

Festival Panorama - Rio de Janeiro


Vai até o dia 15 de novembro no Rio de Janeiro o Festival Panorama. O evento investiga a relação da dança com o texto e com a passagem do tempo. São 30 atrações, incluindo espetáculos, palestras e oficinas. As atrações acontecem no Parque Lage, Parque Madureira, Oi Futuro Ipanema, Cidade das Artes e Praia de Ipanema. Os ingressos vão até R$30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design