Image Map

A casa dos Humphrey, de Gossip Girl

29 dezembro 2015

Uma das casas de Gossip Girl com a decoração mais diferente é o loft da família Humphrey, que inclui Dan, Jenny e Rufus. Jenny fica apenas nas primeiras temporadas, e logo depois Dan casa com Lily e muda para a caso dos Van Der Woodsen.



A cozinha é super vibrante e bem decorada. Tem paredes amarelas e os utensílios ficam espalhados nelas, em cima de estantes ou pendurados. Só os móveis que não são coloridos, o que dá um pouco de equilíbrio pro ambiente.
 



A sala também tem paredes amarelas, mas com tijolos à vista. Na mesa, há poltronas vermelhas de um lado e cadeiras brancas de outro. Um dos lados da parede é cheio de fotos, e o chão tem diversos tipos de tapete.
 


A outra parte da sala também é super colorida, com poltronas de várias cores. Os quadros também são coloridos, contrastante com a parede e as persianas.

 

O que separa o quarto de Jenny do de Dan é um portão de garagem. No interior do cômodo, Jenny tem muitos objetos que fazem referência ao mundo da moda. Na imagem dá pra ver o manequim e a máquina de costura.


Já o quarto de Dan é mais simples e pouco colorido. Os principais itens da decoração são o globo e a estante cheia de livros, normalmente desorganizados.

A casa de Dan é a que mais difere das outras de Gossip Girl, e isso mostra bem como a família Humphrey é a mais "deslocada" da série, por ser mais simples. Mas acho que todas as decorações de Gossip Girl são lindas, independente da casa.

Veja também os posts sobre as casas de Blair e Serena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design