Image Map

TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

24 dezembro 2015

Quem criou essa TAG foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze, e como estamos no finalzinho do ano e sempre gosto de relembrar o que fiz de legal, vou responder também.

  
1. Viajei mais

No ano de 2015 conheci algumas praias e cidades de Santa Catarina, além de ter feito uma viagem para São Paulo e ido para Gramado mais uma vez (amo essa cidade!)

2. Conheci pessoas e lugares por causa do blog

Pelo blog fui em alguns eventos esse ano e conheci muitas marcas e blogueiras queridas.

3. Comecei a série Happy Endings

Amo Happy Endings. Uma pena que foi cancelada pela ABC e uma pena maior ainda que foi retirada da Netflix.

4. Conheci algumas emissoras de TV

Na viagem para São Paulo pude acompanhar as gravações do programa Altas Horas e Mariana Godoy Entrevista (da Rede TV). Aqui em Porto Alegre, vi com a minha turma ao vivo uma gravação de telejornal.

5. Conheci algumas blogueiras

Em março fui ao Encontro de Blogueiros, que teve palestra da Flavia Calina e em junho fui ao encontrinho da Karol Pinheiro.

6. Fui no show do Kasabian e The Kooks

Também em março fui ver as bandas Kasabian e The Kooks que vieram ao Brasil para o Lollapalooza e passaram aqui em Porto Alegre. São duas bandas que amo!

7. Participei de projetos legais da faculdade

Faço faculdade de Jornalismo e em 2015 produzi um documentário em áudio sobre a segunda guerra mundial e também participei de dois jornais, fazendo fotos e texto.

8. Gravei muitos vídeos para o canal

Comecei o canal no dia 31 de dezembro de 2014, então a maioria dos vídeos que tenho lá foram feitos em 2015. Estou tentando fazer dois vídeos por semana, nem sempre dá, mas em 2016 espero me organizar melhor quanto a isso.

9. Conheci o podcast Mamilos

Em 2015 ouvi muito dois podcasts que eu adoro: Mamilos e Um Milkshake Chamado Wanda. O Mamilos eu conheci depois, e é feito por duas publicitárias que toda semana chamam convidados para debater temas polêmicos.

10. Comecei a praticar Yoga

Comecei as aulas de yoga em 2015 e não me imagino sem. Faz muito bem pro corpo e pra mente.

11. Voltei a assistir Gossip Girl

Eu assistia Gossip Girl antes, mas tinha abandonado a série. Agora voltei a ver na Netflix e estou amando de novo! Estou na quarta temporada.

12. Conheci o Snapchat

O Snapchat é com certeza minha rede social favorita do momento. Adoro ficar acompanhando o dia a dia das pessoas através de vídeos rápidos e a cada atualização o Snapchat tem alguma novidade.

13. Fiz muitos cursos legais

Nesse ano fiz um curso sobre jornalismo de dados, outro sobre fotografia digital e participei da maratona de marketing digital. Com certeza todos me ajudaram a melhorar o blog cada vez mais.

14. Aprendi muitas receitas novas

Também me aventurei bastante na cozinha, fazendo muitas receitas de vídeos do Youtube. Nem sempre dá certo, mas é quase um terapia!

15. Li muitos livros

Ainda não li tanto quanto gostaria, mas li livros muito legais em 2015, como o Los Angeles das Marian Keyes e Mindfulness: O Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design