Image Map

O apartamento da Robin, de How I Met Your Mother

06 janeiro 2016


O apartamento da Robin Scherbatsky de How I Met Your Mother fica no Brooklin e é lá onde ela mora no início da série. A jornalista vende o apartamento para se mudar para o Japão e, quando volta, fica um pouco na casa de Lily e Marshall e depois se muda para o apartamento de Ted. Nesse apartamento, ela morava com cinco cachorros.



O lugar é pequeno e tem a decoração mais simples, se formos comparar com o apartamento de Ted Mosby. As paredes são amarelas e os móveis e itens de decoração seguem uma paleta de cores com bege e tons terrosos.


As poltronas não combinam entre si e o sofá é cheio de almofadas, o que deixa o apartamento mais com cara de "casa". Na sala, Robin guarda o trompete azul que Ted roubou de um restaurante para dar a ela, no primeiro encontro do casal.


O apartamento tem um ar meio bagunçado, mas aconchegante. Robin é mais séria e menos "criativa" que Ted, e podemos perceber isso nas diferenças entre os apartamentos. O que mais gosto na decoração é o sofá cheio de almofadas e a escolha das cores, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design