Image Map

Documentário: Happy

09 fevereiro 2016


Pra quem está aproveitando o carnaval pra ver bastante Netflix, hoje vou indicar o documentário Happy, que está disponível no serviço de streaming. É sobre a felicidade, o que deixa as pessoas felizes e as histórias de homens e mulheres que são felizes apesar de tudo. São várias casos de pessoas que sofreram acidentes, vivem com pouco dinheiro ou buscam o sentido da vida no trabalho.


O documentário mostra que a felicidade pode ser algo genético, e também que apenas 10% dela tem a ver com renda, status ou idade. Depois da genética, o que mais influencia são as coisas que decidimos fazer no nosso dia a dia por puro prazer, os nosso hobbies. Você pode encontrar a felicidade praticando algum esporte ou fazendo atividades que façam você esquecer de tudo (principalmente seu ego) e apenas se divertir.

Além dos depoimentos de pessoas que são felizes apesar das dificuldades, também tem no filme comentários de cientistas e médicos, comprovando o argumento de que muio dinheiro ou status não necessariamente deixam as pessoas mais felizes. Happy é um documentário bem inspirador, que vai fazer você reclamar menos da vida que você tem e procurar fazer as coisas que mais te dão prazer. Vale a pena procurar no Netflix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design