Image Map

Ideias de maquiagem: batom marrom

10 fevereiro 2016

Batom marrom é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo e não tem quem não queira uma boca tipo Kylie Jenner. O batom nesse tom pode ser mais quente, mais frio, matte, cremoso, mais claro ou mais escuro. Tem pra todos os gostos e eu separei algumas inspirações:


Nessa foto foi usado um batom matte, não tão escuro, mais cor de boca. Nas bochechas, um blush mais rosado e, nos olhos, lápis preto em cima e embaixo. No côncavo, um esfumado com sombra preta e na pálpebra móvel uma sombra dourada.


Essa maquiagem é super simples e o batom faz toda a diferença. A pele é super bem feita, com base de alta cobertura e blush rosinha. Nos olhos, bastante rímel e pra finalizar o batom marrom cremoso nos lábios.


Essa maquiagem é mais elaborada, com batom semi matte, bronzer, esfumado marrom e cílios postiços. Rente aos cílios inferiores, um pouco de sombra marrom mais clara.


Esse batom é quase um vinho, com textura matte também. Nos olhos, um leve esfumado e um traço de sombra marrom rente aos cílios inferiores. A sobrancelha é bem preenchida e, no rosto, um pouco de bronzer.


A atriz Camilla Belle combinou o batom cremoso com um bronzer mais alaranjado e olho mais iluminado, para equilibrar com os tons mais escuros.

Algumas opções disponíveis em lojas online:


Essa cor de batom vai bem em todo mundo e transforma a maquiagem na hora. E vocês, o que acham do batom marrom? Já aderiram a tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design