Image Map

Moda nas Séries: Michaela de How to Get Away with Murder

19 fevereiro 2016


Quem acompanha o blog sabe que uma das séries que estou assistindo é How to Get Away with Murder. O legal da série é que tem várias personagens femininas fortes, e uma das minhas preferidas é a Michaela Pratt.

Ela é daquelas estudantes de direito mais "estereotipadas", faz tudo certinho, é mega organizada, estuda muito e seu estilo está mais para "patricinha executiva".
 

Michaela usa roupas que são típicas de escritório, mas sempre com um toque mais jovem. É aquele visual sério na medida. A personagem não é muito adepta das cores vibrantes, e é frequente vermos ela com roupas p&b. Na montagem acima, por exemplo, vemos listras pretas e brancas em três looks diferentes da estudante. Ela sempre complementa o look com muitos acessórios, principalmente colares e o relógio dourado. O suéter branco da primeira foto é Haute Hippie. Já a camiseta listrada da terceita foto é Tory Burch.


Quando usa peças coloridas, ela prefere pelo azul ou rosa, que são quase sempre um vestido ou conjuntinho com blazer. O vestido da primeira foto é Rebecca Taylor. Os looks dela são sempre impecáveis, ótima inspiração pra quem busca um visual mais arrumadinho e cara de rica.


Quem faz o figurino da série é Linda Bass, que também trabalhou com o figurino de Grey's Anatomy na primeira temporada. Segundo ela, para escolher o que Michaela vai usar, ela se pergunta se a Princesa Kate usaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design