Image Map

Resenha: Linha Spécialiste da BioExtratus

09 fevereiro 2016


No final do ano passado recebi esse press kit da BioExtratus durante um evento, e venho usado desde então. Eu recebi o shampoo e a máscara da linha Detox, e o condicionador da linha Resgate.

Shampoo Detox

O shampoo é feito de suco verde, micro queratina e agentes quelantes. Promete dar aos fios uma limpeza equilibrada e nutritiva. Achei muito legal a ideia de usar o suco verde pra um detox do cabelo. O shampoo é transparente, daqueles bons pra limpeza mesmo. Não faz tanta espuma, então eu gosto de aplicar duas vezes pra ter a sensação de que limpou bem os fios. Também não tem cheiro, é um aroma bem neutro. Meu cabelo é oleoso e sinto que ele deixa os fios bem soltinhos desde a raiz.

Máscara Detox

É feito com suco verde, micro queratina e castanhas. Tem uma textura bem densa e eu adorei essa embalagem, não acho práticas em máscaras em potinho. Promete recuperar a saúde do cabelo, a força e dar brilho intenso. Não costumo usar máscara tão seguido, mas nas vezes que usei senti meu cabelo bem mais macio e fácil de pentear. Meu cabelo é super seco nas pontas e essa máscara dá uma boa hidratada.

Condicionador Resgate

O condicionador é feito com argan e micro queratina. Promete tratar o cabelo quimicamente tratado e danificado. Não tenho química no cabelo, então no meu cabelo ele só deixa as pontas mais hidratadas e macias. Tem uma textura levinha, não é daqueles condicionadores que parecem máscaras por serem bem densos. O cheiro é meio adocicado, bem gostoso!

Nunca tinha usado os produtos da BioExtratus e gostei bastante, principalmente por ser uma marca que usa ingredientes naturais e ser bem acessível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design