Image Map

Revistas impressas ou digitais?

12 fevereiro 2016


Atualmente existem várias formas de se informar sobre um assunto, principalmente se esse assunto for moda ou beleza. Existem blogs, canais do Youtube, portais, programas de TV, e claro, as revistas de moda. Muita gente já abandonou o hábito de ler revistas, mas eu ainda adoro ficar folheando as edições e lendo reportagens mais aprofundadas sobre os assuntos que me interessam. O bom é que, com as novas tecnologias, quem ainda gosta desse tipo de leitura tem mais opções.

As revistas digitais podem ser baixadas com um toque e basta um cartão de crédito e acesso à internet. Porém, assim como tem gente que prefere os livros impressos aos e-books, tem quem prefira as revistas no papel. O motivo pode ser o gosto por folhear as páginas, ver a qualidade da impressão ou simplesmente o tamanho maior.

Assim como os livros, eu gosto de ler dos dois modos, mas o que mais me motiva a comprar a online é saber que a revista não vai ficar ali guardada. Sou daquelas que tem um pouco de pena de jogar fora, e vou acumulando com a desculpa de fazer de fundo para fotos. Mas se compro as digitais, elas só ficam armazenadas no tablet e não ocupam espaço.

O lado ruim é que o preço é o mesmo, apesar de não ter o custo da impressão, mas acho que a praticidade compensa. O seu tablet ou celular não ocupa tanto espaço, e a revista sempre estará do mesmo jeito que você baixou. Além disso, as viciadas em redes sociais nem precisam deixar o aparelho de lado para fazer a leitura. Não deixei de comprar revistas em bancas ou supermercados, mas poder abrir a Play Store e comprar a edição do mês é realmente muito prático.

E vocês, costumam ler revistas? Preferem as digitais ou impressas? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design