Image Map

4 Dicas para renovar o guarda-roupa

15 março 2016


O calor está (finalmente) indo embora e agora começamos a tirar os casacos do armário e lembramos de como nosso guarda-roupa precisa de uma repaginada. Mas, antes de sair comprando roupas como louca por aí, tem algumas coisas que você pode fazer e que são super úteis:

1. Organize o armário

Você precisa ter uma boa visualização de suas roupas, para lembrar delas na hora de escolher o que usar e sempre ter bastante opção. A internet está cheia de dicas de como guardar melhor suas roupas, recomendo muito esse tipo de tutorial no Youtube!

2. Desapegue

Sempre tem aquelas peças que a gente acha que uma hora vai querer usar, mas nunca usa. Você pode doar essas roupas para algumas instituição onde você mora ou, se estiver num bom estado, vender no Enjoei. Tem outros sites parecidos, até na Olx dá pra vender roupas, mas eu gosto de comprar no Enjoei e acredito que muita gente que procura por roupas e acessórios também. Esse tipo de site também é bom para a hora que você for comprar coisas novas, pois você acha coisas boas e super baratas, vale a pena.

3. Pense antes de comprar

Pensar duas, três vezes antes de comprar algo novo faz bem para o seu armário e o seu bolso. Caso você esteja procurando uma peça para apenas uma ocasião, há vários sites em que você pode alugar roupas pela internet mesmo. Dois exemplos são a Same No More e a Dress & Go.

4. Armário cápsula

Ter o armário cápsula é uma das tendências do momento. Você escolhe cerca de 30 peças para usar em uma estação. Assim você aprende a combinar suas roupas de uma forma diferente e o ato de se vestir fica bem mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design