Image Map

Amostrinhas: Batons Cruella e Rikugien da Nars

01 março 2016


Na última compra que fiz na Sephora, ganhei de brinde pelo Beauty Club dois mini batons da Nars, nas cores Cruella e Rikugien. Apesar de serem miniaturas, vem bastante produto e rende muito. Esse brinde é uma espécie de "presente de aniversário" para as clientes cadastradas no site.


O Cruella é super matte e bem escuro. Na foto não ficou tanto, mas é um vermelho bem fechado. É um dos batons mais mattes que já usei, mas não achei desconfortável nem muito seco. Ele tem uma pigmentação muito boa, mal você encosta o lápis e o lábio já pegou a cor que está na "bala". A durabilidade também é muito boa. Não é um batom para todos os dias, mas eu adorei a cor para usar quando quero uma coisa mais escura, mas não estou a fim de usar os roxos ou vinhos.


O Rikugien já tem uma textura mais cremosa e efeito brilhoso. O lápis é super macio e desliza fácil nos lábios, então é muito confortável de aplicar. É aquele batom rosinha perfeito pro dia a dia, dá um ar delicado pra maquiagem e não chama tanta atenção. Por ser mais cremoso ele transfere mais e dura menos, mas a cor super versátil compensa.

Compraria os dois na versão maior com certeza, principalmente o Cruella. O formato lápis é super prático e eu trocaria fácil os líquidos matte por batons desse tipo. E vocês, que formato e textura de batom preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design