Image Map

Dica de série: Chelsea Does

21 abril 2016


Uma coisa que estou adorando ver na Netflix é a série (ou programa? Ou reality?) Chelsea Does. São quatro episódios, de mais ou menos uma hora, cada um com um assunto, apresentados por Chelsea Handler. O primeiro é sobre casamento, o segundo sobre tecnologia, o terceiro sobre racismo e o quarto sobre drogas. Chelsea Does estreou na Netflix em janeiro desse ano. O objetivo é falar sobre temas polêmicos e promover um debate com diversos pontos de vista.

Ela realmente mergulha no universo de cada assunto. No episódio de casamentos por exemplo, ela experimentou vestidos e presenciou uma cerimônia em Las Vegas. Ela faz diversas viagens para conversar com as pessoas e mostrar todos os lados de cada um dos assuntos abordados. Ela não tem preconceitos e mostra tudo com bom humor.


Chelsea Handler é comediante e atriz, então ela sabe deixar a série leve e bem humorada. As entrevistas que ela faz são super engraçadas e intercaladas com imagens dela falando com o terapeuta sobre o assunto. Ela tem um jeito meio “reclamão” que faz tudo ser mais divertido ainda.

O programa/série é uma prévia de um possível talk show que a comediante fará para a Netflix ainda em 2016. Chelsea Does é dirigido por Eddie Schmidt, indicado ao Oscar e ao Emmy, e teve estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design