Image Map

Filme: Mogli, O Menino Lobo

20 abril 2016

Está nos cinemas o novo filme de Mogli, e eu fui assistir no último final de semana. Pra quem não conhece a história, Mogli (interpretado por Neel Sethi, de 10 anos) é um menino criado pelos lobos no meio da selva. O filme está levando muita gente pro cinema, no primeiro final de semana já superou a bilheteria de Batman vs Superman. Até uma linha de roupas foi criada em homenagem ao personagem, feita pela marca Kenzo em parceria com a Disney.


O único ator “de carne osso” do filme é o menino que interpreta Mogli. Os lobos e outros animais são feitos com computação gráfica. Os cenários criados na natureza são muito lindos e o filme é cheio de efeitos visuais. A fotografia do filme também é linda, tudo é meio sem saturação e o verde predomina em muitas cenas. Nada parece artificial, mesmo os animais criados em computador.

 


Mogli não teve sua história “modernizada” e não tem personagens questionadores, como em Cinderela, por exemplo. A história é basicamente a mesma que todos conhecem, mas apresentada de uma forma diferente.



O filme já tem nota 95% no site Rotten Tomatoes. O estúdio já está negociando com o diretor, Jon Favreau, para fazer uma sequência. Pra quem ama Disney e está procurando algo pra ver no cinema, fica a dica! Não dá pra não lembrar da infância ouvindo as músicas do filme, porém agora a história é contada de uma forma muito mais moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design