Image Map

Moda na TV: Corre e Costura

06 abril 2016


Não sou muito de assistir televisão, mas desde que estreou o programa Corre e Costura, do Alexandre Herchcovitch, tenho parado tudo só pra assistir. O programa é um reality em que o estilista é desafiado a criar roupas em um prazo super curto, normalmente dois dias. E não são para celebridades nem nada do tipo, mas para pessoas “reais”. No primeiro episódio, ele criou o uniforme novo para um time pequeno de futebol, e no dessa semana, Alexandre fez um vestido para uma ex-obesa, que perdeu cerca de cem quilos.



Corre e Costura tem oito episódios (já passaram dois) e passa todas as segundas na FOX Life, às 20h. Os episódios têm 30 minutos. A cada desafio ele usa um ateliê diferente e costura tudo sozinho. Sua mãe e seu assistente e amigo Rhody ajudam em outras coisas, como distrair o participante e comprar o material. O orçamento para a peça é quase sempre reduzido. No episódio do time de futebol por exemplo, ele fez as roupas para todo o time com apenas R$ 1 mil.

O programa cumpre o objetivo de mostrar o lado nada glamoroso da moda e realizar o sonho de pessoas simples de ter uma peça feita pelo Herchcovitch. Os episódios são super divertidos e dá pra aprender bastante sobre o processo de fazer uma roupa. Quem tiver um tempinho, vale assistir na próxima segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design