Image Map

Resenha: Linha Termal Act da Kert

19 abril 2016

A Kert é uma das marcas parceiras do blog e o último press kit que eles enviaram foi a linha Termal Act. Essa linha é para reduzir o volume do cabelo e foi feita para quem tem cabelo cacheado, ondulado ou ressecado. Meu cabelo é liso, então pra quem outro tipo de cabelo não necessariamente o resultado vai ser o mesmo.


O shampoo é feito com queratina e silicones Termoativos. Promete limpar, restaurar a umidade, proteger e dar brilho. Também promete tirar o fizz e deixar o cabelo macio. Esse shampoo não é daqueles transparentes que eu gosto. Ele tem uma textura mais leitosa, que parece ser mais hidratante mesmo. O meu cabelo é mais oleoso na raiz, então o produto deixou ele mais "grudado na cabeça" ainda. Realmente tira o frizz, o que às vezes é um problema pra mim, mas pra quem tem cabelo oleoso realmente não ajuda nessa questão.


O condicionar eu achei até parecido com o shampoo (na embalagem e na textura). Ele é mais levinho, não sendo tão denso como outros condicionadores. O que diz a marca: "regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados, devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado, condiciona e hidrata os fios e deixa os cabelos macios e fáceis de pentear". Meu cabelo é seco nas pontas, então eu senti que esse condicionador hidratou bem. Não pesa no cabelo e deixa os fios mais lisos e mais macios.


Já a máscara foi o item da linha que mais gostei. Eu normalmente gosto mais das máscaras, quando a linha é voltada para a hidratação. Essa também é bem levinha, não sendo tão densa como a da linha Coco Brazil também da Kert. Deixa o cabelo liso, macio e fácil de pentear.


Resultado no meu cabelo após alguns dias seguidos de uso. Pra quem sofre com cabelos oleosos eu não recomendo muito o shampoo, talvez só o condicionador e máscara. Acredito que funcione muito melhor em quem tem cabelo cacheado ou muito danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design