Image Map

Usando móveis cor de rosa na decoração

26 abril 2016

Rosa é uma das minhas cores preferidas e eu uso pra quase tudo (roupas, acessórios, maquiagem), até na decoração. Muita gente tem receio com a cor, mas é possível ter móveis nessa cor de rosa sem parecer que você mora na casa da Barbie nem ficar com um ar infantil.


Um jeito sutil de incluir o rosa na decoração são as almofadas. Nessa foto acima os móveis são em um rosa clarinho, mas combina muito se você usar com os móveis brancos também. Assim, se você enjoar da cor e quiser mudar, é só trocar a capa das almofadas!


A cadeira nessa cor dá só um toque pro resto da decoração. Nesse caso, todos o móveis são em tons mais vibrantes, a cômoda é verde e a cadeira rosa pink. Boa ideia pra dar um toque mais alegre pro home office, principalmente se a parede e o piso forem mais neutros.


Nessa imagem tem dois exemplos bem diferentes: a poltrona rosa pastel e a cômoda rosa pink. Nos dois cômodos, a parede é branca e os outros móveis e objetos são em cores neutras. Adorei a combinação de rosa e dourado na cômoda!


Na primeira foto, o home office é todo alegre; papel de parede amarelo, escrivaninha rosa e cadeira com estampa floral. Já na segunda, o quarto é todo em tons pastel. Deu pra perceber que rosa é muito usado com azul, e nesse quarto ficou tudo delicado e fofo.

Existem muitos jeitos de usar a cor na sua casa, desde um simples abajur ou cadeira até a escrivaninha ou cômoda. Dá um toque muito mais alegre pros cômodos e deixa a decoração mais moderna. Vale a pena procurar mais inspirações no Pinterest e tentar colocar em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design