Image Map

Dica de Série: Master of None

17 maio 2016


Depois de muito tempo assistindo, finalmente terminei de ver Gossip Girl na Netflix e saí em busca de uma nova série pra assistir. Como já tinha ouvido falar de Master Of None, série original Netflix, no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, resolvi assistir. E eu também adoro o Aziz Ansari, que atua e produz a série. Ele atuava em Parks and Recreation, série que amo,e tem alguns stand up na Netflix que são muito bons.

Master Of None é daquelas comédias levinhas com episódios de 20 minutos. O protagonista é Dev, interpretado por Aziz Ansari. Ele tem 30 anos e trabalha como ator. A série gira em torno de sua busca por um amor, o sucesso na vida profissional e sua rotina como um imigrante indiano em Nova York. Master Of None é cheia de reflexões sobre a vida moderna, os romances na era da internet, entre outras coisas. Muitos dos assuntos já foram falados por Aziz em seu stand up, ele apenas aprimorou essas ideias e fez um roteiro sobre isso. São tratados muitos temas polêmicos, mas sempre de uma forma leve e bem humorada. É uma série super politizada, que busca falar sobre racismo, machismo e vários outros preconceitos.


Dev não tem uma vida extraordinária, essa série é justamente sobre a vida de um pessoa comum de 30 anos, e muitas pessoas de 20 a 30 anos com certeza vão se identificar. A busca pelo sucesso e as incertezas da vida podem ser muito parecidas em qualquer lugar do mundo.

O que eu gosto nessa série é que o humor realmente é diferente de outras séries de comédia. Dev é do tipo bem ingênuo, e em nenhum momento os personagens fazem piadas ofensivas, machistas ou preconceituosas. É super diferente de How I Met Your Mother, por exemplo. O lado ruim é que tem apenas 10 episódios, mas a série já foi renovada para a segunda temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design