Image Map

Dica Gourmet: Sorveteria Miski, em São Leopoldo

09 maio 2016

Hoje trago outra indicação de lugar pras leitoras gaúchas, mas dessa vez passa longe do saudável, haha. É a sorveteria e café Miski, que fica em São Leopoldo, na Rua Independência, 1031. Não é um lugar muito grande, tanto que na primeira vez que quis ir na Miski não consegui, de tanta fila do lado de fora! Isso foi em um domingo à tarde, mas quando voltei em sábado à noite, consegui entrar.

Sei que o diferencial da Miski são os sorvetes, mas no dia que eu fui estava muito frio. O que peguei foi o brownie duplo de Nutella, que são duas camadas de brownie com nutella entre eles. Em cima, sorvete de creme. A cereja eu dispensaria, mas ficou super bonito! Todos os sorvetes e sobremesas de lá têm uma apresentação incrível. 


O brownie era muito bom, super macio e chei0 de Nutella. Eles realmente não gostam de economizar. Veio super quentinho e é realmente muito bom. Vale o preço, que é mais ou menos uns R$ 20.


Para acompanhar peguei o chocolate quente, que custava uns R$ 5. Pelo preço não esperava grande coisa, mas ele vem cheio de mashmallow em cima, uma fofura. E o chocolate quente é bom, não é muito doce nem muito denso. O namorado pegou um capuccino, que também é muito bom e não vem cheio de chantilly (não gosto quando vem mais chantilly que café!). O que achei legal sobre os cafés é que eles não são muito doce e você pode adoçar como quiser. Na mesa, eles colocam vários tipos de açúcar, inclusive o mascavo, que é o que eu mais uso com café.

Pra quem ama doce, recomendo muito esse lugar. Tem uns sorvetes e sobremesas super diferentes e muito bons. Tem opções salgadas também, mas sobre isso não posso dizer muito! O lugar também é muito fofo, com uma decoração toda colorida. Vale a pena enfrentar a fila pra entrar na Miski, e se não quiserem os sorvetes, fica a dica do brownie de Nutella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design