Image Map

Como combinar almofadas

08 junho 2016

As almofadas podem dar outra cara para a decoração de um ambiente, sem que você precise mudar os móveis ou pintar as paredes. Elas dão mais personalidade para a decoração, e quando usadas juntas ficam ainda melhores. Nesse post tem algumas ideias se você tem dúvidas na hora de harmonizar as almofadas no seu quarto ou sala.


É importante que as almofadas tenham a mesma temática, como nesses casos de cima. Na primeira foto, todas são em formato de algum doce, mudando a cor e o formato. No outro exemplo, são três almofadas em formato de bala, cada uma de uma cor. Ótima ideia para o quarto das crianças, já deixa o ar mais "lúdico" sem muito esforço.


Você também pode combinar estampas de almofadas, e no caso dessas em formato tradicional você pode ir apenas comprando as capas caso queira mudar. Nesse caso são duas estampadas em p&b mais duas peludinhas que são da mesma cor. É como combinar estampas de roupas, se elas são da mesma cor sempre fica melhor!


Outra ideia legal é misturar capas de almofadas em preto e branco com outra de cor mais vibrante, cria um contraste que fica lindo. E, se você gosta de ambientes monocromáticos, pode ir variando os tons e estampas, sempre na mesma cor, como nessa última foto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design