Image Map

Dica de Série: That 70's Show

22 junho 2016



Depois de terminar Master Of None, fui atrás de outra série de comédia para "substituir". Eu já tinha visto That 70's Show alguns anos atrás na Sony, mas bem esporadicamente. Agora estou vendo direitinho na Netflix e estou na primeira temporada ainda, mas adorando. A série, apesar de ter sido feita entre 1998 e 2006, se passa nos anos de 1976 a 1980. Os protagonistas são Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez, adolescentes de mais ou menos 16/17 anos, que se reúnem sempre no porão de Eric.


That 70's Show fala muito das mudanças sociais que acontecerem na década de 1970 e como era ser um jovem naquela época. A série é super engraçada e cada episódio tem 20 minutos, então é boa para ver entre os episódios das séries mais dramáticas de 40 minutos. São oito temporadas ao total. That 70's Show é responsável pela fama de Mila Kunis e Ashton Kutcher (que hoje são um casal). Mila Kunis tinha 14 anos quando fez o teste para entrar na série.

Apesar de falar sobre avanços sociais e diversos acontecimentos políticos da época, não esperem que seja uma série feminista. Até por ser feita na década de 1990, tem muitas piadas preconceituosas se você for um pouco mais crítico. Porém, também vejo isso em How I Met Your Mother e nem por isso deixei de assistir. Assim como toda série, tem suas coisas boas e ruins.

É o tipo de coisa que você assiste para desligar o cérebro e dar umas risadas. Quem gosta da cultura daquela época vai gostar da série, pois é cheia de referências. Os episódios da quinta temporada tem os nomes das músicas do Led Zeppelin. Em outro temporada, os episódios tem nome de músicas dos Rolling Stones e em outra, nomes de músicas do Queen. Recomendo pra quem gosta de comédias e é fã da cultura e estilo dos anos 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além do look do dia. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design